ANALISTA DE ORÇAMENTO E CUSTOS SR - CE
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Grupo fan
- 21/03/2025
- 19/06/2025
Análise de custos: identificar e analisar os custos operacionais para ajudar na otimização e redução de despesas... elaboração de relatórios: criar relatórios financeiros detalhados que ajudam na tomada de decisões, apresentando informações sobre lucros, custos e despesas... previsão financeira: desenvolver......
Análise de orçamento: acompanhar e analisar o orçamento destinado às compras, garantindo que as aquisições estejam dentro dos limites estabelecidos... formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Realizar análise de processos internos, sugerindo automatizações e aprimoramentos para redução de custos e aumento da produtividade... benefícios vale transporte, restaurante na empresa, convênio com farmácia, transporte fornecido pela empresa... experiência em elaboração de planilhas, relatórios e apresentações......
Descrição: construção do orçamento e acompanhamento de resultados; business partner financeiro latam; apoiar gestores/ stakeholders com reports da área e indicadores; acompanhar dados relacionados aos meios de pagamentos da companhia garantindo estabilidade... formação: formação na área de finanças (administração......
Desejado: - determinação; - atenção a detalhes; - capacidade de concentração; - facilidade em lidar com público; - capacidade de organização, negociação, criatividade; - proatividade; - capacidade de análise crítica, principalmente na parte financeira da composição de custos......
Responsabilidades desenvolver estratégias de venda de seguro garantia para clientes em potencial manter relacionamento com a cartela de clientes existente negociar condições comerciais e fechar contratos de seguro garantia acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente requisitos do trabalho requisitos......