ANALISTA DE ORÇAMENTO
Descrição da oferta de emprego
Como parte dessa posição, você será responsável por desenvolver, analisar e gerenciar orçamentos detalhados para projetos de interiores e/ou infraestrutura.
Suas habilidades precisas e atenção aos detalhes serão fundamentais para garantir que os projetos sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento estabelecidos.
Você trabalhará na equipe de propostas e estimativas para entender as necessidades específicas de cada cliente e garantir que os orçamentos refletem com precisão os custos de materiais, mão de obra e outros fatores.
Além disso, você será responsável por revisar e ajustar orçamentos conforme necessário para refletir mudanças no escopo do projeto ou outras variáveis.
Para esta posição, buscamos alguém com experiência comprovada em orçamentos de construção ou projetos de interiores.
É essencial que você tenha habilidades de análise orçamentária sólida e uma compreensão profunda dos custos associados a projetos de interiores.
Além disso, a capacidade de comunicar-se efetivamente com os membros da equipe e com os clientes é fundamental para o sucesso nesta função.
Se você é meticuloso, tem uma forte capacidade de organização e está procurando um desafio emocionante, esta oportunidade pode ser perfeita para você.
Junte-se à Hamam Global Interior Solutions LtdaLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Engenharia - Engenharia CivilNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Hamam Global Interior Solutions Ltda
- Indeterminado
- 14/04/2025
- 13/07/2025
Análise de orçamento: acompanhar e analisar o orçamento destinado às compras, garantindo que as aquisições estejam dentro dos limites estabelecidos... negociação e aquisição de bens tangíveis: negociar com fornecedores para obter melhores condições de preço, qualidade e prazos de entrega para a aquisição......
Descrição da vaga: estamos em busca de um(a) analista de prospecção (sdr) talentoso(a) e motivado(a) para impulsionar nosso crescimento através da identificação e qualificação de novas oportunidades de negócio... ) para encontrar e engajar potenciais clientes... você será a primeira linha de contato......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Descrição: construção do orçamento e acompanhamento de resultados; business partner financeiro latam; apoiar gestores/ stakeholders com reports da área e indicadores; acompanhar dados relacionados aos meios de pagamentos da companhia garantindo estabilidade... formação: formação na área de finanças (administração......
Gestão de orçamentos: auxiliar na elaboração e monitoramento do orçamento da empresa, garantindo que os gastos estejam alinhados com os objetivos financeiros... previsão financeira: desenvolver projeções financeiras baseadas em dados históricos e tendências de mercado, ajudando a empresa a planejar o......
Capacidade comprovada como analista de recrutamento de ti... formação: superior completo e especialização na área a fins... salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: pj local de trabalho: goiânia / go modalidade de trabalho: presencial... horário: comercial - de segunda à sexta-feira......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala salário inicial r$ 3... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento......
Requisitos do trabalho curso tec... conhecimento no sistema contmatic... experiência em toda rotina fiscal, apuração de impostos, icms, icms st, ipi, pis cofins, impostos retidos, iss, irrf, csrf, declarações, sped, dctf, zfm, reinf, empresas simples nacional, lucro presumido e real, legislação tributária......
✅apropriar os lançamentos de prestação de serviço e aluguéis recebidos;✅enviar as obrigações acessórias: sped contribuições, dctf e dimob;✅validar o fechamento dos impostos pis e cofins (exceto incorporadoras com venda imobiliária);✅validar o fechamento simples nacional;✅conferir o envio de todas os......