ANALISTA DE OPERAÇÕES - RISCOS PATRIMONIAIS
Descrição da oferta de emprego
Aon está no negócio de melhores decisões Na Aon, moldamos decisões para melhor proteger e enriquecer a vida das pessoas no mundo todo.
Como organização, estamos unidos pela confiança como uma equipe inclusiva e diversificada, e somos apaixonados por ajudar nossos colegas e clientes a terem sucesso.
Como será o seu dia Atuará na célula responsável por todas as linhas de negócios de Capital de Risco, tendo como atividade principal o envio de ordens de emissão para seguradoras, bem como receber e conferir emissões (apólices e endossos) para o envio ao cliente.
Como esta oportunidade é diferente Nesta posição você poderá trazer todo seu conhecimento para melhorar a qualidade do atendimento de nossos clientes, além de fazer parte de uma empresa dinâmica e que valoriza seu funcionário e busca crescer junto com o mesmo.
Habilidades e experiência que levarão ao sucesso Formação Acadêmica completa ou cursando.
Conhecimento em seguros voltado para Riscos Patrimoniais.
Preferencialmente com experiência em corretora de seguros ou seguradora.
Domínio no pacote Office.
Como apoiamos nossos colegas Aliado ao nosso abrangente pacote de benefícios, incentivamos uma força de trabalho diversificada.
Além disso, nosso ambiente ágil e inclusivo permite que você gerencie seu bem-estar e o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, garantindo que você possa dar o melhor de si na Aon.
Na AON, todos os colegas desfrutam de dois “Global Well-being day” - o “Dia do Bem-Estar Global” – por ano, incentivando-os a reservar um tempo para se concentrarem consigo mesmos.
Oferecemos uma variedade de soluções de estilo de trabalho, mas também reconhecemos que a flexibilidade vai além do local de trabalho...
e somos todos a favor disso.
Chamamos isso de Trabalho Inteligente! Nossa cultura de aprendizado contínuo inspira e prepara você para aprender, compartilhar e crescer, ajudando você a atingir seu potencial máximo.
Como resultado, na Aon você está mais conectado, mais relevante e mais valorizado.
A Aon valoriza um local de trabalho inovador e diversificado, onde todos os colegas se sintam capacitados para serem autênticos.
A Aon tem orgulho de ser um local de trabalho com oportunidades iguais.
A Aon oferece oportunidades iguais de emprego a todos os funcionários e candidatos a emprego, independentemente de raça, cor, religião, credo, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, origem nacional, idade, deficiência, veterano, estado civil, status de parceiro doméstico ou outro status legalmente protegido.
Aceitamos inscrições de todos e oferecemos aos indivíduos com deficiência ferramentas de acessibilidade para participarem de processos seletivos, como candidatura, entrevista e para desempenharem funções de trabalho essenciais, uma vez contratados.
Se você quiser saber mais sobre as nossas políticas de acessibilidade, envie um e-mail para #LI-VR1 ","responsibilities":" Analista de Operações – Riscos Patrimoniais Você prospera em um ambiente de ritmo acelerado, onde sua entrada e experiência são levadas em consideração? As palavras “dinâmico” e “inovador” animam seus ouvidos? Se você respondeu “SIM!”, este pode ser o próximo passo em sua carreira como Analista de Operações - Riscos Patrimoniais! Esta função é híbrida com flexibilidade para trabalhar virtualmente e em nosso escritório em São Paulo.
Aon está no negócio de melhores decisões Na Aon, moldamos decisões para melhor proteger e enriquecer a vida das pessoas no mundo todo.
Como organização, estamos unidos pela confiança como uma equipe inclusiva e diversificada, e somos apaixonados por ajudar nossos colegas e clientes a terem sucesso.
Como será o seu dia Atuará na célula responsável por todas as linhas de negócios de Capital de Risco, tendo como atividade principal o envio de ordens de emissão para seguradoras, bem como receber e conferir emissões (apólices e endossos) para o envio ao cliente.
Como esta oportunidade é diferente Nesta posição você poderá trazer todo seu conhecimento para melhorar a qualidade do atendimento de nossos clientes, além de fazer parte de uma empresa dinâmica e que valoriza seu funcionário e busca crescer junto com o mesmo.
Habilidades e experiência que levarão ao sucesso Formação Acadêmica completa ou cursando.
Conhecimento em seguros voltado para Riscos Patrimoniais.
Preferencialmente com experiência em corretora de seguros ou seguradora.
Domínio no pacote Office.
Como apoiamos nossos colegas Aliado ao nosso abrangente pacote de benefícios, incentivamos uma força de trabalho diversificada.
Além disso, nosso ambiente ágil e inclusivo permite que você gerencie seu bem-estar e o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, garantindo que você possa dar o melhor de si na Aon.
Na AON, todos os colegas desfrutam de dois “Global Well-being day” - o “Dia do Bem-Estar Global” – por ano, incentivando-os a reservar um tempo para se concentrarem consigo mesmos.
Oferecemos uma variedade de soluções de estilo de trabalho, mas também reconhecemos que a flexibilidade vai além do local de trabalho...
e somos todos a favor disso.
Chamamos isso de Trabalho Inteligente! Nossa cultura de aprendizado contínuo inspira e prepara você para aprender, compartilhar e crescer, ajudando você a atingir seu potencial máximo.
Como resultado, na Aon você está mais conectado, mais relevante e mais valorizado.
A Aon valoriza um local de trabalho inovador e diversificado, onde todos os colegas se sintam capacitados para serem autênticos.
A Aon tem orgulho de ser um local de trabalho com oportunidades iguais.
A Aon oferece oportunidades iguais de emprego a todos os funcionários e candidatos a emprego, independentemente de raça, cor, religião, credo, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, origem nacional, idade, deficiência, veterano, estado civil, status de parceiro doméstico ou outro status legalmente protegido.
Aceitamos inscrições de todos e oferecemos aos indivíduos com deficiência ferramentas de acessibilidade para participarem de processos seletivos, como candidatura, entrevista e para desempenharem funções de trabalho essenciais, uma vez contratados.
Se você quiser saber mais sobre as nossas políticas de acessibilidade, envie um e-mail para #LI-VR1
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 29/10/2024
- 27/01/2025
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......
Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......