ANALISTA DE OPERAÇÕES PL VAREJO - FARMACÊUTICO.
Descrição da oferta de emprego
Principais Atividades:
Auxílio para os farmacêuticos das farmácias, em dúvidas farmacêuticas, envolvendo os medicamentos controlados e suporte referente ao Livro Eletrônico (Pharma Connection).
Atendendo via chamado (plataforma do ServiceNow) os serviços abaixo:
Legislação e Dispensação dos medicamentos da Farmácia Popular
Orientação no preenchimento do Manual de Boas Práticas, POP´s e PGRSS.
Dúvidas sobre legislação e dispensação dos receituários de controlados e medicamentos controlados.
Procedimentos do Pharma Connection.
Contato com os farmacêuticos (via plataformas internas) nas filiais de inaugurações e encerramentos, informando todos os procedimentos sobre o Pharma Connection.
Requisitos técnicos:
Ensino superior completo em Farmácia.
Conhecimento do pacote office (Word, Excel e Power Point).
Vivência em farmácia (Diferencial)
Horário de trabalho: 08:00 às 17:30 segunda a sexta-feira
Local de trabalho (endereço): Butantã - em frente a USP
Modalidade De trabalho: PresencialLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Saúde - FarmáciaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Centro SP
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Buscamos um profissional farmacêutico ou analista de laboratório, com experiência em acompanhar/ desenvolver linhas de suplementos, não será o farmacêutico responsável, mas nos auxiliará neste desenvolvimento e construção e principalmente, em visitas a fábricas no acompanhamento e no desenvolvimento......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos......
Disponibilidade de horário... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de......
Elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... reuniões com equipes de negócio......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......