ANALISTA DE OPERAÇÕES MÉDICAS - BELÉM/PA
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
Prospectar ativamente médicos para compor as escalas de plantões e agendas de especialidades médicas.
Gerenciar as escalas médicas, desde o fechamento de profissionais até o cumprimento das agendas e plantões diários.
Assegurar a completude de todas as agendas médicas para garantir o atendimento adequado.
Supervisionar o processo de fechamento, publicação e elaboração de relatórios de escalas médicas gerenciadas pela empresa.
Garantir o cumprimento adequado dos acordos financeiros com os profissionais médicos, respeitando os contratos gerenciados.
Realizar visitas técnicas e de relacionamento nas unidades de saúde gerenciadas pela empresa, garantindo a qualidade da operação e o alinhamento com as necessidades locais.
Requisitos Técnicos:
Formação em Administração, Gestão em Saúde, ou áreas correlatas.
Experiência com gestão de escalas e operações em saúde.
Conhecimento em processos de gestão de contratos médicos e acordos financeiros.
Habilidade com sistemas de gerenciamento e relatórios operacionais.
Capacidade analítica e orientação a resultados.
Boa comunicação e habilidade para manter relacionamentos profissionais.
Requisitos Comportamentais:
Organização e Planejamento: Capacidade de gerenciar múltiplas escalas e agendas, assegurando a eficiência operacional.
Proatividade: Iniciativa para encontrar soluções e otimizar processos de escala médica.
Responsabilidade: Compromisso com a precisão das informações e o cumprimento de prazos.
Flexibilidade: Adaptabilidade a mudanças nas necessidades de operação.
Trabalho em Equipe: Colaboração com médicos, gestores e demais stakeholders.
Relacionamento Interpessoal: Habilidade para manter boas relações com médicos e equipes de saúde.
Resiliência: Capacidade de trabalhar sob pressão e em ambientes dinâmicos.
Diferenciais:
Experiência prévia na área de operações em empresas do setor de saúde.
Familiaridade com softwares de gestão de escalas médicas.
Benefícios:
Contratação PJ
Horário de trabalho flexível
Detalhes da oferta
- Frazão Consultoria
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer auxílio na execução de diversos trabalhos administrativos e operacionais na área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho......
Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......
Com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial (entrada entre 08h e 09h)... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......