ANALISTA DE OPERAÇÕES LOGÍSTICAS
Descrição da oferta de emprego
Na THX LOGTECH, somos movidos pelos nossos valores: SOMOS ÁGEIS, encaramos desafios com rapidez e eficiência; SOMOS EMPREENDEDORES, sempre em busca de inovação e novas oportunidades; colocamos as PESSOAS EM 1º LUGAR, com uma cultura de cuidado e respeito; e temos FOCO NO FOCO DO CLIENTE , garantindo excelência em tudo o que fazemos.
Somos referência em cultura organizacional e investimos no desenvolvimento do nosso time!
Eleitos a 3ª empresa mais inovadora do Paraná em 2022.
Certificados pelo GPTW em 2023/2024 e 2025 /2026
Agora, chegou a sua vez de fazer carreira em uma empresa incrível! Estamos com uma oportunidade para Analista de Logística, em São José dos Pinhais/PR.
O que buscamos?
Mais do que um executor, queremos pessoas dispostas a se desconstruir e evoluir continuamente, alinhadas à nossa cultura de inovação e cuidado com as pessoas.
Missão do cargo: Planejar, coordenar e executar atividades relacionadas à gestão da cadeia logística, otimizando processos de transporte e distribuição para garantir a eficiência, a redução de custos e a satisfação do cliente.
Requisitos:
· Ensino superior completo ou cursando em logística.
· Experiência desejável de 3 anos em operações logísticas, com ênfase em gestão de transportes.
· Pacote office intermediário.
· Conhecimento em ferramentas de gestão logística (ERP).
· Habilidade em análise de dados e tomada de decisões.
· Familiaridade com normas fiscais e regulatórias aplicáveis ao transporte e logística.
Responsabilidades:
· Negociar a disponibilidade dos veículos junto aos motoristas
· Planejar e roteirizar as cargas de acordo com a cubagem, peso, rotas, restrições (legais, dos motoristas e dos clientes) e a capacidades dos veículos
· Monitorar os carregamentos de acordo com as agendas definidas pelos clientes
· Manter a comunicação junto aos motoristas, para fornecer instruções, resolver problemas de carregamentos
· Atualizar e analisar os indicadores de desempenho (KPIs) relacionados à programação de cargas, buscando melhorias contínuas nos processos.
· Manter a comunicação junto aos clientes
· Utilização de Sistemas: Operar sistemas Clickup, SSW, Promax, Bees e GM - · Emissão de CTE´s e Manifestos
Competências Comportamentais:
·Gestão de Tempo
· Comunicação verbal e escrita.
· Proatividade
· Flexibilidade, adaptabilidade e disponibilidade.
· Resolução de Problemas
· Inteligência emocional
· Disponibilidade para HE
· Facilidade para trabalho em equipe.
· Carga Horária: Escala 6x1 das 07:00 as 14:00 ou 13:00 as 23:00
· Modelo contratação: PJ
· Local de trabalho: R. Voluntários da Pátria, 196 - Centro, São José dos Pinhais - PR, 83005-020Local de trabalho: São José dos Pinhais, PRRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- THX LOGTECH
- Indeterminado
- 21/03/2025
- 19/06/2025
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Qual será o seu desafio? supervisionar as operações diárias, incluindo separação, expedição e transporte de mercadorias; garantir o cumprimento dos prazos de entrega e atender às demandas dos clientes; realizar atendimento ao cliente para solucionar problemas relacionados ao transporte; supervisionar......
Recepcionar e reunir a documentação e informação necessária para a contratação do futuro colaborador e posterior envio para a área de operações... experiência com recrutamento de profissionais para área de tecnologia e de agilidade; atenda a prazos; inglês avançado... função: - levantamento do perfil......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados......
Requisitos do trabalho curso tec... contabil / contador outros dados de posição rotina fiscal... experiência em toda rotina fiscal, apuração de impostos, icms, icms st, ipi, pis cofins, impostos retidos, iss, irrf, csrf, declarações, sped, dctf, zfm, reinf, empresas simples nacional, lucro presumido......
✅apropriar os lançamentos de prestação de serviço e aluguéis recebidos;✅enviar as obrigações acessórias: sped contribuições, dctf e dimob;✅validar o fechamento dos impostos pis e cofins (exceto incorporadoras com venda imobiliária);✅validar o fechamento simples nacional;✅conferir o envio de todas os......
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......
Requisitos do trabalho cursando técnico/superior em rh, adm, contábeis; experiência comprovada em gestão de benefícios; excel intermediário... enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****... realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas......