Ir à oferta completa

ANALISTA DE OPERAÇÕES IMOBILIÁRIAS JÚNIOR HOME EQUITY

Descrição da oferta de emprego

Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única. Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento. Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras. Fundada em 2012, emprega mais de 2.500 tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México. Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo. Nosso time de Inteligência Operacional: Nossa área de Inteligência Operacional é responsável por desenvolver, implementar, analisar e otimizar todo o fluxo processual relacionado ao imóvel da garantia que é enviada pelos nossos clientes, montar processo para registro dos contratos e atuar nas possíveis notas devolutivas emitidas pelo cartório. Quais são as responsabilidades desta vaga: Gerenciar de filas de tarefas, Acompanhamento e análise de KPIs e fluxo de processos, Analisar os documentos necessários para a operação de acordo com um checklist, Análise de registros cartorários e implantação de contratos, Elaborar a emissão de documentos, Preencher os dados para emissão de contratos, Participar de projetos de otimização do fluxo processual, Implementação de melhorias em processos de negócio. Precisamos de alguém com : Graduação completa ou em andamento em Administração de Empresas, Direito ou áreas correlatas, Experiência profissional comprovada na área de backoffice em Crédito, Conhecimento prévio em cartório de registro civil e imóveis, Conhecimento prático em Microsoft Excel (nível requerido: intermediário), Excelente português na escrita e comunicação, Organização e atenção aos detalhes, Agilidade, resiliência e capacidade para trabalhar sob pressão, Visão analítica e busca por melhoria contínua dos processos, Raciocínio rápido para entender e resolver problemas, Disponibilidade para atuar de maneira híbrida no escritório localizado na Berrini, em São Paulo/São Paulo , Disponibilidade para fazer três dias de integração presencial (onboarding), em São Paulo/São Paulo . Nosso processo: O processo seletivo se inicia na candidatura e, para algumas oportunidades, há alguns testes adicionais. O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe! Nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você. Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail. Conheça nossos benefícios: Seguro de Vida Coletivo, Plano de Saúde (SulAmérica), Plano Odontológico (SulAmérica), Universidade Corporativa (Academy), Wellz: sessões gratuitas por mês com especialistas de psicologia 100% online, Wellhub: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas, Dayoff de aniversário, Auxílio Creche & Auxílio para Filhos(as) com Deficiência, Family Care: acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade, Licença Parental: 6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental, Modelo de trabalho: presencial, remoto ou híbrido, de acordo com as possibilidades de sua função, Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado, Vale Refeição: Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card), Convênio farmácia, Empréstimo consignado, Antecipação salarial, Programa de Educação Financeira. Diversidade no DNA Trabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades. Valorizamos e respeitamos todas as diferenças. Esse é um trabalho constante e sem pausas. Promover um ambiente diverso impacta diretamente na geração das novas formas de resolver problemas e na criatividade para desenvolver produtos e soluções inovadores. Cada vez que conhecemos uma nova perspectiva de mundo, novos horizontes e oportunidades se abrem. Para fortalecer essa rede, focamos em: Diversidade: Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia. Queremos que a nossa Tripulação tenha o máximo possível de representatividade da sociedade onde vivemos. Inclusão: Queremos promover um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas, especialmente aquelas que fazem parte de grupos sociais sub-representados sintam-se acolhidas e se considerem parte da Creditas. Equidade: Temos o compromisso de promover e garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas dentro da Creditas, diminuindo vieses em todas as nossas decisões. Mais do que acolhimento, é possível encontrar espaço para liderar e co-construir o futuro da Diversidade & Inclusão na Creditas ao lado dos nossos grupos de afinidade.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de operaçõesEmpresa:CreditasAtua com atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.Ramo:Financeiras (DD)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Creditas
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/09/2024
Data de expiração
  • 24/12/2024
Analista de Projeto Junior
JPeF Consultoria

Analisar e monitorar indicadores operacionais (sla/kpi)... gestão de recursos operacionais e interação junto a operação... analisar dados e acompanhar movimentações de cargas junto ao sistema... perfil extremamente analítico e ser proativo... gerar relatórios e apresentações gerenciais......

SDR - Home Office (Rio de Janeiro)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar home office, mas você precisa residir no estado do rio de janeiro, ok? a carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga home office, mas você precisa......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......

Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar em home office, mas você precisa morar na região de florianópolis/sc... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível......

TRABALHE DE CASA NATIONAL JOBS ANUNCIA VAGA 100% HOME OFFICE
National Jobs

Se você deseja fazer parte dessa jornada, temos uma oportunidade empolgante para você como analista de desempenho operacional... local de trabalho esta é uma oportunidade 100% home office, o que significa que você pode trabalhar de qualquer lugar do país... a national jobs é uma empresa que está em constante......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos......

Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar home office, mas você precisa residir na região da grande florianópolis, ok? a carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h... 600,00 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600......

Consultor de vendas - pj home office
Instituto brasileiro de direito eirelli

Para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se! https://www... com/curso/520-processo-seletivo-consultor-de-vendas-pj-julho-2024... oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas:......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......