ANALISTA DE OPERAÇÕES I
Descrição da oferta de emprego
realizará contato com a parte, buscando a formalização de acordos judiciais em recuperação de crédito; efetuará consultas, inserção e atualização de dados em sistemas; executará as demandas diárias com qualidade e dentro dos prazos estipulados pelo cliente.
o que você precisa para conquistar essa posição? residir em bauru; ensino médio completo; experiência na área de recuperação de crédito jurídica; disponibilidade para atuação presencial de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h; experiência com o pacote office; boa comunicação, habilidade em digitação e capacidade de negociação são características que compõem o perfil desta posição.
“o que eu vou encontrar na finch?” estamos em expansão do projeto de carreiras, apresentando oportunidades para seu crescimento e desenvolvimento profissional.
oferecemos.
salário atrativo + bonificação mediante atingimento de metas; vale transporte; vale refeição ou alimentação; auxílio creche (para filhos até 05 anos); seguro de vida; assistência odontológica; assistência médica; wellhub; convênio com sesc; day off de aniversário; clube de vantagens.
parceria com empresas de bauru para descontos aos nossos colaboradores em diversos segmentos, como alimentação, saúde física e mental, educação, pet; saber +.
acesso a plataforma de educação coorporativa interna, com workshops, palestras, treinamentos e cursos de capacitação; a finch vive a transformação do tradicional para o mundo ágil com treinamentos e formações voltadas para práticas do scrum e do kanban; ressignifica.
espaço para debates e construção de projetos voltados a diversidade e inclusão.
"interessado na vaga, mas acha que não é para você?" indique a finch para um amigo! aproveite para compartilhar essa oportunidade com alguém que você estima! esta vaga é destinada também para pcd (pessoa com deficiência).
link para inscrição.
https://finchsolucoes.
ompleo.
om.
r/visualizar/ contato.
- vaga em bauru
Detalhes da oferta
- Bauru empregos
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Qual será o seu desafio? supervisionar as operações diárias, incluindo separação, expedição e transporte de mercadorias; garantir o cumprimento dos prazos de entrega e atender às demandas dos clientes; realizar atendimento ao cliente para solucionar problemas relacionados ao transporte; supervisionar......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto......
Atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com programação e controle......