ANALISTA DE OPERAÇÕES I
Descrição da oferta de emprego
desafios te motivam? se você busca um ambiente que combine precisão, organização e o desejo constante de evolução, essa vaga é para você! no jbm, acreditamos que a inovação é o motor do futuro jurídico, e estamos à procura de profissionais que compartilhem dessa visão.
se você tem interesse em trabalhar com inteligência artificial (ia), automação de processos e projetos focados em melhoria contínua, essa é a oportunidade ideal para impulsionar sua carreira e fazer parte de um time que está revolucionando a gestão de fluxos jurídicos.
missão da vaga.
atualizar informações no sistema do cliente para fins de prestação de contas; realizar análise processual de sentenças; peticionar nos autos e acompanhar a expedição de alvarás; atualizar e gerenciar planilhas; participar de reuniões internas para alinhamento das demandas; prestar suporte em rotinas administrativas e jurídicas do setor.
o que você precisa para conquistar essa posição? estar cursando graduação em direito; disponibilidade para trabalhar no formato híbrido em bauru/sp; conhecimento básico no pacote office; trabalho em equipe, boa comunicação e comprometimento; interesse em atuar em um ambiente focado em inovação e melhoria contínua.
“o que eu vou encontrar no jbm?” você fará parte de um time que busca soluções inovadoras em automação e inteligência artificial colocando a empresa em patamares de excelência.
dentro de um ambiente com autonomia e oportunidades de crescimento, que vive a cultura ágil integrada ao modelo de gestão! “gostei da vaga, mas acho que não é para mim!” indique o jbm para uma pessoa amiga! aproveite para compartilhar a oportunidade com alguém que você estima! essa vaga destina-se também a pessoas com deficiência (pcd).
no jbm, nossa cultura inclusiva, impulsionada pelo programa ressignifica, valoriza e respeita a diversidade em todas as suas formas.
promovemos a equidade, acolhendo cada indivíduo, independentemente de orientação sexual, etnia, religião, deficiência ou identidade de gênero.
os interessados deverão se inscrever através do link.
https://finchsolucoes.
ompleo.
om.
r/visualizar/ contato.
- vaga em bauru
Detalhes da oferta
- Bauru empregos
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......