ANALISTA DE OPERAÇÕES EDUCACIONAIS - CNEX
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Realizar a ambientalização de aulas e encontros, organizando itens como decoração, mobiliário, coffee break e outros materiais necessários.
Manter contato com facilitadores(as) e parceiros(as) do Cnex para organizar agendas, transporte, hospedagem, pagamentos e outros trâmites burocráticos.
Organizar e efetuar cadastros dos participantes dos programas do Cnex para integrar com sistemas internos e parceiros.
Realizar comunicações prévias e de acompanhamento aos participantes, incluindo agendas, lembretes, pre work, missões e outros materiais.
Oferecer suporte durante as sessões de treinamento para resolver qualquer questão operacional que possa surgir, garantindo uma experiência de aprendizado contínua e sem interrupções.
Realizar e organizar inventários de materiais e suprimentos educacionais, fazendo pedidos conforme necessário para garantir a disponibilidade contínua de recursos essenciais.
Realizar interface com o time financeiro para executar o fluxo de pagamentos, notas fiscais e contratos.
Requisitos:
Capacidade de organização para gerenciar a experiência física e digital dos programas, incluindo a preparação de espaços, listas de participantes, materiais e suporte logístico.
Habilidade para gerenciar inventários e suprimentos, garantindo a disponibilidade de recursos essenciais.
Capacidade de oferecer suporte durante os programas de educação corporativa, resolvendo questões operacionais de forma rápida e eficaz, garantindo que as atividades ocorram sem interrupções.
Proatividade para lidar com questões logísticas e operacionais, antecipando necessidades e resolvendo problemas de forma autônoma.
Atenção aos detalhes para garantir que todos os aspectos da experiência (decoração, materiais, etc.) estejam alinhados com o padrão de qualidade do Cnex.
Familiaridade com ferramentas digitais e plataformas de comunicação para gerenciar as agendas, cadastros e comunicações prévias e durante os programas.Local de trabalho: Caxias do Sul, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, PedagogiaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- ATITUS EDUCAÇÃO
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento......