Ir à oferta completa

ANALISTA DE OPERAÇÕES E PROCESSOS IMOBILIÁRIOS JÚNIOR HOME EQUITY - SP

Descrição da oferta de emprego

Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única. Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento. Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras. Fundada em 2012, emprega mais de 2.500 tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México. Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo. Nosso time de Inteligência Operacional: Nossa área de Inteligência Operacional é responsável por desenvolver, implementar, analisar e otimizar todo o fluxo processual relacionado ao imóvel da garantia que é enviada pelos nossos clientes, montar processo para registro dos contratos e atuar nas possíveis notas devolutivas emitidas pelo cartório. Quais são as responsabilidades desta vaga: Gerenciar de filas de tarefas, Acompanhamento e análise de KPIs e fluxo de processos, Analisar os documentos necessários para a operação de acordo com um checklist, Análise de registros cartorários e implantação de contratos, Elaborar a emissão de documentos, Preencher os dados para emissão de contratos, Participar de projetos de otimização do fluxo processual, Implementação de melhorias em processos de negócio. Precisamos de alguém com : Graduação completa ou em andamento em Administração de Empresas, Direito ou áreas correlatas, Experiência profissional comprovada na área de backoffice em Crédito, Conhecimento prévio em cartório de registro civil e imóveis, Conhecimento prático em Microsoft Excel (nível requerido: intermediário), Excelente português na escrita e comunicação, Organização e atenção aos detalhes, Agilidade, resiliência e capacidade para trabalhar sob pressão, Visão analítica e busca por melhoria contínua dos processos, Raciocínio rápido para entender e resolver problemas, Disponibilidade para trabalhar de forma híbrida mensalmente no escritório em São Paulo, Berrini. Nosso processo: O processo seletivo se inicia na candidatura e, para algumas oportunidades, há alguns testes adicionais. O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe! Nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você. Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail. Conheça nossos benefícios: Seguro de Vida Coletivo, Plano de Saúde (SulAmérica), Plano Odontológico (SulAmérica), Universidade Corporativa (Academy), Wellz: sessões gratuitas por mês com especialistas de psicologia 100% online, Wellhub: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas, Dayoff de aniversário, Auxílio Creche & Auxílio para Filhos(as) com Deficiência, Family Care: acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade, Licença Parental: 6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental, Modelo de trabalho: presencial, remoto ou híbrido, de acordo com as possibilidades de sua função, Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado, Vale Refeição: Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card), Convênio farmácia, Empréstimo consignado, Antecipação salarial, Programa de Educação Financeira. Diversidade no DNA Trabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades. Valorizamos e respeitamos todas as diferenças. Esse é um trabalho constante e sem pausas. Promover um ambiente diverso impacta diretamente na geração das novas formas de resolver problemas e na criatividade para desenvolver produtos e soluções inovadores. Cada vez que conhecemos uma nova perspectiva de mundo, novos horizontes e oportunidades se abrem. Para fortalecer essa rede, focamos em: Diversidade: Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia. Queremos que a nossa Tripulação tenha o máximo possível de representatividade da sociedade onde vivemos. Inclusão: Queremos promover um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas, especialmente aquelas que fazem parte de grupos sociais sub-representados sintam-se acolhidas e se considerem parte da Creditas. Equidade: Temos o compromisso de promover e garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas dentro da Creditas, diminuindo vieses em todas as nossas decisões. Mais do que acolhimento, é possível encontrar espaço para liderar e co-construir o futuro da Diversidade & Inclusão na Creditas ao lado dos nossos grupos de afinidade.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista administrativoEmpresa:CreditasAtua com atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.Ramo:Financeiras (BF)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Creditas
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/12/2024
Data de expiração
  • 03/03/2025
Analista de Processos Industriais
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Executa a padronização dos processos produtivos... analisa os indicadores de qualidade e de processos... analisa o controle da produção, acompanhando a demanda nos diversos processos produtivos com o controle de tempo e métodos... reúne e analisa os dados do processo com o objetivo de melhorar a eficiência......

Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... realizar análise de processos internos, sugerindo automatizações e aprimoramentos para redução de custos e aumento da produtividade... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração......

Analista de Recrutamento e Seleção - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... onde você vai trabalhar? em uma empresa que desenvolve soluções tecnológicas para gestão de frotas, otimizando e padronizando processos... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade......

Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar home office, mas você precisa residir na região da grande florianópolis, ok? a carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h... 600,00 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......

Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar em home office, mas você precisa morar na região de florianópolis/sc... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......

Analista Sênior de Infraestrutura Cloud
UP Find IT Ltda.

Documentar procedimentos, processos e políticas relacionadas à infraestrutura em nuvem... automatizar processos de implantação, monitoramento e gerenciamento de infraestrutura usando ferramentas como terraform, ansible, ou similar... outros dados de posição experiência prévia em um papel semelhante......