ANALISTA DE OPERAÇÕES COMERCIAIS
Descrição da oferta de emprego
Somos um time de mais de 1.000 colaboradores, levando o melhor em pescados para mesas de todo o mundo.
Venha fazer parte do nosso Cardume!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Assessorar as lideranças nas ações do dia a dia do setor;
• Prestar todo o atendimento comercial realizando proposta comerciais, esclarecendo dúvidas, analisando, validando e fechando pedidos de compras;
• Criação de Indicadores e dados comerciais;
• Ser a interface de referência entre o comercial e os demais departamentos da empresa;
• Realização de orçamento e lançamento de pedido;
• Analisar e controlar as demandas da área, analisar propostas e notas fiscais.
REQUISITOS:
• Ensino Superior Completo em Administração, Gestão comercial e áreas correlatas;
• Conhecimento em análise de dados;
• Excel intermediário ;
• Diferencial conhecimento no mercado na área Comercial alimentício (Lojas, restaurantes, redes fast food)
PACOTE DE REMUNERAÇÃO & BENEFICIOS
• Horário de trabalho das 08:30 às 18:00 ;
• Atuação 100% Presencial;
• Vale-transporte;
• Vale Refeição (R$ 38,00 por dia)
• Plano de Saúde 100% custeado pela empresa (após 3 meses);
• Assistência Odontológica;
• Seguro de vida ;
• Bônus anual atrelado ao desempenho;
• Descontos em Instituições de Ensino e Idiomas;
• Descontos e promoções em nossos produtos;
• Empréstimo consignado;
• Day Off (folga no aniversário).Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESMicrosoft ExcelSAPIENSSAPContas a Pagar e Recebergestão de contratos
Detalhes da oferta
- FRESCATTO
- Indeterminado
- 23/11/2024
- 21/02/2025
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas......