Ir à oferta completa

ANALISTA DE OPERAÇÕES CARTORÁRIAS JÚNIOR HOME EQUITY - SP

Descrição da oferta de emprego

Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única. Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento. Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras. Fundada em 2012, emprega mais de 2.500 tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México. Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo. Nosso time de Operações Cartorárias : Nossa área de Operações Cartorárias é responsável por analisar toda a documentação relacionada ao imóvel da garantia que é enviada pelos nossos clientes, montar processo para registro dos contratos e atuar nas possíveis notas devolutivas emitidas pelo cartório. Quais são as responsabilidades desta vaga: Analisar e validar a documentação necessária para transações imobiliárias e registros (documento do imóvel, documento de identidade, comprovante de estado civil, laudo de vistoria, entre outros), Acompanhar o andamento de processos cartorários, garantindo prazos e eficiência, Comunicar-se com cartórios para esclarecer pendências e obter informações sobre registros, Fornecer suporte a equipes de vendas e atendimento ao cliente com informações sobre processos cartorários, Organizar a documentação, tanto física quanto digital, Elaborar relatórios sobre o status dos processos cartorários e identificar melhorias, Acompanhar mudanças nas regulamentações cartorárias para assegurar conformidade, Participar de treinamentos para aprimorar conhecimentos sobre operações cartorárias e práticas do mercado imobiliário. Precisamos de alguém com : Graduação completa ou em andamento em Direito ou áreas correlatas, Experiência profissional comprovada na área imobiliária (análise de matrícula, certidões, risco, entre outras), Experiência profissional comprovada no departamento de operações cartorárias, Conhecimento em Microsoft Excel ( nível requerido : intermediário), Perfil analítico e atento à detalhes, Curiosidade e orientação para soluções, Facilidade em trabalhar em equipe, Ampla habilidade de comunicação e capacidade de interagir com demais áreas, Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo, Criativa e capacidade de pensar fora da caixa para trazer melhorias e sugestões para o dia a dia, Disponibilidade para trabalhar de forma híbrida mensalmente no escritório em São Paulo, Berrini. Nosso processo: O processo seletivo se inicia na candidatura e, para algumas oportunidades, há alguns testes adicionais. O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe! Nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você. Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail. Conheça nossos benefícios: Seguro de Vida Coletivo, Plano de Saúde (SulAmérica), Plano Odontológico (SulAmérica), Universidade Corporativa (Academy), Wellz: sessões gratuitas por mês com especialistas de psicologia 100% online, Wellhub: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas, Dayoff de aniversário, Auxílio Creche & Auxílio para Filhos(as) com Deficiência, Family Care: acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade, Licença Parental: 6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental, Modelo de trabalho: presencial, remoto ou híbrido, de acordo com as possibilidades de sua função, Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado, Vale Refeição: Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card), Convênio farmácia, Empréstimo consignado, Antecipação salarial, Programa de Educação Financeira. Diversidade no DNA Trabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades. Valorizamos e respeitamos todas as diferenças. Esse é um trabalho constante e sem pausas. Promover um ambiente diverso impacta diretamente na geração das novas formas de resolver problemas e na criatividade para desenvolver produtos e soluções inovadores. Cada vez que conhecemos uma nova perspectiva de mundo, novos horizontes e oportunidades se abrem. Para fortalecer essa rede, focamos em: Diversidade: Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia. Queremos que a nossa Tripulação tenha o máximo possível de representatividade da sociedade onde vivemos. Inclusão: Queremos promover um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas, especialmente aquelas que fazem parte de grupos sociais sub-representados sintam-se acolhidas e se considerem parte da Creditas. Equidade: Temos o compromisso de promover e garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas dentro da Creditas, diminuindo vieses em todas as nossas decisões. Mais do que acolhimento, é possível encontrar espaço para liderar e co-construir o futuro da Diversidade & Inclusão na Creditas ao lado dos nossos grupos de afinidade.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de operaçõesEmpresa:CreditasAtua com atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.Ramo:Financeiras (BF)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Creditas
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/12/2024
Data de expiração
  • 03/03/2025
Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......

Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar em home office, mas você precisa morar na região de florianópolis/sc... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos......

Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar home office, mas você precisa residir na região da grande florianópolis, ok? a carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h... 600,00 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600......

Consultor de vendas - pj home office
Instituto brasileiro de direito eirelli

Com/curso/520-processo-seletivo-consultor-de-vendas-pj-julho-2024... para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se! https://www... oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas:......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... sustentação de sistemas de produção... net, com c#, mvc e angular... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais......