ANALISTA DE OPERAÇÕES A CLIENTES PL - COMISSÕES / CS / SÃO PAULO-SP
Descrição da oferta de emprego
Contribuímos para um mundo em que as doenças não são apenas tratadas, mas eficazmente prevenidas ou curadas; em que as pessoas possam cuidar da sua própria saúde de forma mais eficaz; em que sejam produzidos produtos agrícolas suficientes para todos, preservando simultaneamente os recursos naturais do nosso planeta; em que o crescimento empresarial e a sustentabilidade andam de mãos dadas.
Nossa missão é.
Saúde para todos, Fome para ninguém.
Nos comprometemos com diversidade em todos os aspectos para todos os colaboradores e candidatos.
Sem distinção, seja por etnia, cor, raça, religião, origem, idade, sexo, identidade ou expressão de gênero, orientação sexual ou outras condições.
Lembrando que todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência.
CONHEÇA NOSSA ÁREA.
A área de Commercial Agreements integra a estrutura de Customer Service Brazil, com o objetivo principal de analisar a viabilidade técnica e operacional das estratégias definidas nos acordos comerciais para todo o portfólio da Bayer Crop Science.
Somos responsáveis pela implementação e gestão desses acordos de modo a assegurar a conformidade operacional mediante as políticas estabelecidas por meio da parametrização de preços e campanhas comerciais, além da governança end-to-end do processo de comissões e da gestão de provisionamento e pagamento de Rebates.
SUA MISSÃO SERÁ.
Como Analista de Operações de Clientes Pleno em Comissões, seu papel será gerenciar e otimizar os processos relacionados à comissão, assegurando a precisão dos cálculos e pagamentos, garantindo o cumprimento das regras estabelecidas.
Atuará com autonomia, liderando as atividades operacionais, oferecendo suporte aos stakeholders e buscando oportunidades para melhoria contínua nos processos e sistemas de modo a aumentar a eficiência operacional e garantir o alinhamento com as estratégias da área.
Dentre as principais atividades envolvidas, destacamos.
Contratação e Rescisão.
Acompanhar os fluxos de contratação e rescisão de Representantes Comerciais e Agentes Comissionados, analisando documentação, validando cláusulas contratuais, e realizando parametrizações de cadastro nos sistemas internos (SAP e Salesforce).
Gestão de Pagamentos.
Gerenciar os valores de comissões devidos, garantir o envio de solicitações e recebimento de Notas Fiscais, e coordenar o pagamento com o time de Contas a Pagar.
Rateio de Comissões.
Processar o upload e rateio de comissões no sistema, assegurando precisão nas informações e pagamentos corretos aos parceiros.
Análise e Melhoria de Processos.
Analisar relatórios e fluxos da área para implementar ações corretivas e projetos de melhoria contínua.
Colaborar na governança de compliance, gerenciar auditorias internas e externas, e garantir a aderência a políticas e procedimentos.
Treinamento e Suporte.
Prover suporte via Salesforce, realizar treinamentos e reforços de procedimentos com parceiros e stakeholders, e facilitar a comunicação entre as equipes.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ.
Mandatório.
Formação superior completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
Experiência prévia em controle de comissões, remuneração variável ou gestão de compensação.
Inglês intermediário.
Pensamento Crítico.
Avaliar informações de forma objetiva e tomar decisões informadas com autonomia e responsabilidade.
Comunicação Eficaz.
Comunicar-se de forma clara e concisa com diferentes equipes e stakeholders, alinhando expectativas e resolvendo eventuais divergências de forma ágil, proativa e empática, assegurando a satisfação e o cumprimento dos compromissos estabelecidos.
Gestão de Processos.
Habilidade para mapear, otimizar e gerenciar processos complexos de comissões, desde a contratação até o pagamento, garantindo eficiência e conformidade com as normas internas e externas.
Criatividade e Inovação.
Proatividade para propor soluções criativas e inovadoras, visando otimização dos processos para atingir os objetivos da companhia.
Desejável.
Pós-graduação ou especialização em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas Inglês Avançado/Fluente Experiência com análise de dados financeiros, uso avançado de Excel, Business Intelligence (BI) e sistemas de gestão como SAP e Salesforce.
O QUE MAIS VOCÊ ENCONTRA POR AQUI.
Na Bayer estabelecemos nossos benefícios em três pilares essenciais, que se integram e se convergem para promover a qualidade de vida e o bem-estar dos nossos colaboradores.
Assistência Médica Assistência Odontológica Subs í dio medicamentos GymPass Conte Comigo - Assistência psicológica, dependência química, consultoria jurídica e financeira Bem Nascer -um pacote recheado de benefícios exclusivos para novos papais e mamães, como por exemplo.
uma cadeirinha veicular para garantir a segurança do bebê, Livro Personalizado "Enquanto eu Nascia", acompanhamento da saúde da mamãe e do bebê durante a gravidez, isenção de coparticipação, encontro com pais e gestantes, licença maternidade e paternidades estendida, auxílio creche, Bepantol baby, dentre outros.
Previdência Privada - Veículo de poupança de longo prazo que oferece 200% de contrapartida, carteira de empréstimos competitiva e promoção do bem-estar financeiro Seguro de Vida CoopBayer - Cooperativa que tem como objetivo a educação financeira dos colaboradores *Short Friday e Escala de pontes e feriados Flexibilização de férias (dentro do que é previsto nalegislação) **Clube Bayer - Facilidades do clube.
churrasqueira, salão de jogos, piscina, academia, salão de festas e quadra de futebol) * Home Office * Flex Time *Pode haver alguma diferença no pacote de benefícios de acordo com o cargo e localidade.
**Mediante associação do colaborador.
Período disponível para candidatura.
a Referência.
Local.
Brasil.
São Paulo.
São Paulo Área Funcional.
Operação de clientes e suporte Grupo de Contratação.
Regular Horário de Trabalho.
Administrativo
Detalhes da oferta
- Bayer
- Indeterminado
- 07/01/2025
- 07/04/2025
Realizar assistência técnica de bicicletas (manutenção corretiva, reparo e ajustes) em loja física; conhecer o sistema mecânico e fucionamento das bicicletas para identificar falhas e problemas e propor soluções; efetuar trocas e reparos de componentes e peças danificadas; realizar o atendimento de clientes......
Oportunidade exclusiva para residentes em são paulo já pensou em contribuir com uma das maiores edtechs do país e fazer a diferença na educação de milhares de pessoas? somos a wiser educação, uma hub de edtechs que há 28 anos visa melhorar a empregabilidade e mudar vidas através do conhecimento e da......
Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas......
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel no bairro campinas, em são josé/sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual......
Onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel no bairro campinas, em são josé/sc... qual será o seu desafio? receber e atender os clientes conforme......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais e 02dias remoto) no bairro jardim américa, zona sul de são paulo/sp contratação pjrequisitos:• experiência com... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... teste em ambientes de desenvolvimento e homologação......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma consultoria atuarial que atua como parceira estratégica de seus clientes nas áreas previdenciária e de saúde suplementar... qual será o seu desafio? elaborar cálculos de contingenciamento e liquidação (cível e trabalhista), referentes a......