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ANALISTA DE OPERAÇÕES

Joinville - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Analista De Operações - E uma grande empresa possui grandes números: são mais de 550 colaboradores, mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários, em mais de 40 países ao redor do mundo! Completamos 29 anos e nosso sonho é atingir todos os países do globo com nossas soluções. Por isso o nosso lema é **#WeAreExpertsAndGlobal****A vaga****Responsabilidades e atribuições**- Analisar as políticas da empresa e os processos de negócio; - Analisar dados e informações para identificar oportunidades de melhoria; - Trabalhar em estreita colaboração com a gestão executiva para alcançar resultados com base nas metas da empresa; - Recomendar e atualizarpolíticas e procedimentos para melhorar o desempenho; - Aprimorar o fluxo de trabalho e os compromissos entre os departamentos e as unidades de negócio; - Apoiar os times locaisdas unidades de negócio estrangeiras e intermediar as interações entre as equipes da matriz e das unidades de negócio atuando como um facilitador; - Conduzir treinamentos para as unidades de negócio para promover a padronização e correto entendimento do uso e aplicabilidade dos processos, regras e procedimentos internos; - Disseminar o uso e aplicação dos processos e procedimentos internos dentro de toda a estrutura corporativa; - Colaborar com as equipes para melhorar a relação custo-benefício em todas as unidades; - Acompanhar os indicadores de negócio para reportar os resultados obtidos para a diretoria da empresa; - Entregar análises comerciais e financeiras de alta qualidade para garantir a tomada de decisões eficientes; - Participar de reuniõesestratégicas com foco nas melhorias dos processos; - Criar planos de ação para seguimento das melhorias identificadas nas reuniões estratégicas; - Gerenciar cronogramas,garantindo que os prazos e expectativas das operações e gestão executiva sejam atendidos; - Participar do desenvolvimento do planejamento estratégico anual das unidades de negócio e apoiar com o seguimento e implementação. **Requisitos e qualificações**- Graduação em Administração, Economia, Contabilidade, Direito ou áreas afins; - Sólida experiência na área de governança; - Inglês fluente;- Capacidade analítica e atenção aos detalhes; - Habilidade para analisar dados, construir relatórios e conduzir apresentações para a alta direção; - Facilidade para atuar em ambientes multidisciplinares e de alta complexidade. **Você irá se diferenciar se tiver**:- Espanhol intermediário; - Vivência em empresas do setor de tecnologia ou financeiro; - Experiência prévia em empresas multinacionais. **Informações adicionais** O que oferecemos para os nossos #Experts?**Plano de Saúde Sulamérica: Sem mensalidade para o titular e coparticipação de apenas 30%Bônus Anual: Reconhecemos e valorizamos o seu esforço com um bônus anual especialVale-Refeição ou Vale-Alimentação: Desfrute de refeições sem desconto em folha, com um benefício de R$800,00Auxílio Educação: Bolsas de estudos para idiomas, graduação, pós ou especializações, com reembolso mensal de até 70%TotalPass: Acesso à rede de academias, psicológos e nutricionista em todo o Brasil com um desconto exclusivoPlano Odontológico: Escolha entre três opções de planos abrangentes para cuidar do seu sorriso em todo o BrasilIndicação Premiada: Indique um amigo e receba até R$1. 000,00Cursos Online Gratuitos: Aprimore suas habilidades com cursos 100% gratuitos, desenvolvidos pela SoftExpertCapacitações Internas e Externas: Investimos no seu crescimento com programas de capacitaçãoConvênio FarmáciaSeguro de VidaE uma grande empresa possui grandes números: Estamos presentes em 10 países, com mais de 550 colaboradores e mais de 2. 5 mil clientes e 600 mil usuários em cerca de 50 países ao redor do mundo. Com quase 3 décadas, sonhamos em atingir todos os países do globo com nossas soluções, por isso aqui #WeAreExpertsAndGlobal!Se você gosta de desafios e quer fazer parte dessa jornada global rumo a transformação digital, **nós queremos te conhecer!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/01/2025
Data de expiração
  • 06/04/2025
Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer auxílio na execução de diversos trabalhos administrativos e operacionais na área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......

Supervisor(a) de Operações (Transporte)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... com carga horária de 44h semanais - segunda a sábado - turno diurno (horário a combinar de acordo com as rotas dos motoristas)... qual será o seu desafio? supervisionar as operações diárias, incluindo separação, expedição e transporte de mercadorias; garantir o cumprimento......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......