Ir à oferta completa

ANALISTA DE OPERAÇÕES

Descrição da oferta de emprego

 Resumo Principais atribuições e responsabilidades:                                                                                          1. Realizar a análise e acompanhar o processamento das demandas acordadas e recepcionadas pelos clientes, 2. Direcionar os documentos para os respectivos órgãos competentes, garantir a sua devida qualificação e conclusão de forma simples e ágil, e asseverando a segurança jurídica dos processos. 3.  Monitorar efetivamente os processos em andamento nas serventias de registro e registradoras, assegurando que serão cumpridos os menores prazos em cada etapa do processo. 4. Conhecer as soluções, e manter-se atualizado sobre as legislações, cultivar e manter um relacionamento confiável com as serventias de registros e registradoras. 5. Dar suporte às dúvidas, problemas e dificuldades dos clientes quanto a utilização das soluções. 6. Garantir os SLAs acordados . 7.  Informar sobre o andamento dos seus respectivos processos, de forma ágil, objetiva, transparente e responsável, garantindo satisfação dos clientes. Abaixo algumas atividades e habilidades que esperamos que Você possua: Trabalho em equipe / Relacionamento Resolução de problemas /Autonomia Comprometimento /Gestão do tempo  Perfil analítico / Hands-on Resiliência / Adaptabilidade Colaboração / Empatia. Requisitos: 03 anos de experiência na função, Experiência com registro em cartório /Proficiência nos aplicativos Microsoft Office Portal de Registro / Workflow / Excelente Comunicação oral e escrita Formação Acadêmica: Direito, (será um diferencial )Administração e afins (concluída /em andamento)Salário:2000Cargo:Analista de operaçõesEmpresa:Certox Documentos ConfiáveisAtua como plataforma de integração de serviços financeiros com entidades de registros especializados no tratamento de informações e seus processos de negócio, conectando digitalmente todos os documentos, sistemas, ambientes e entidades requeridas pela regulamentação, assegurando a correta formalização dos contratos e operações de forma segura, confiável e com perfeita conformidade jurídica.Ramo:Financeiras (CF)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Certox Documentos Confiáveis
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Salário
  • 2000R$ - 3000R$
Data de publicação
  • 18/11/2024
Data de expiração
  • 16/02/2025
Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......

Analista de marketing
Fascinius

Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......