ANALISTA DE OPERAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
Vamos te apoiar e ajudar a acelerar sua carreira!Estamos em busca de um Analista de Operações Júnior altamente organizado e proativo para se juntar à equipe de Operações de Negócios em nosso escritório de São Paulo.
área de Operações de Negócios está na interseção entre Negócios, RH, Finanças, Jurídico, TI, Compliance e supervisiona a revisão/análise de processos que facilitam o crescimento, melhoram a eficiência, reduzem custos, equilibram as necessidades do negócio com as diretrizes corporativas e antecipam questões que irão afetar o sucesso da operação diária do negócio.
rocuramos um profissional orientado para os detalhes, inteligente para os negócios, com vontade de trabalhar em um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado, levando a empresa ao próximo nível de excelência! PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES.
• Acompanhamento de tempo de projetos e manutenção de cadastros Peoplesoft;• Manter arquivo de lista de verificação de diretrizes comerciais;• Revisão de Modelos de Precificação;• Relatórios semanais/mensais da plataforma de parceiros;• Suporte com gerenciamento de pipeline;• Suporte com reconhecimento mensal de margem e receita;• Apoiar o líder de operações com preparação de orçamento e revisões de previsão;• Suporte em requisitos ad-hoc;• Apoiar o líder de gerenciamento de recursos em requisitos ad-hoc.
QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS • Formação Bacharelado em áreas correlatas;• Proficiência em Excel;• Inglês Avançado;• Experiência em apoiar o Business Management;• Apoiar o líder de gerenciamento de recursos em requisitos ad-hoc.
CONHECIMENTOS OBRIGATÓRIOS • Orientado aos detalhes;• Habilidades básicas de análise de dados;• Excelentes habilidades de comunicação;• Excel intermediário superior;• Power Point;• Inglês avançado.
DESEJÁVEL • Conhecimento em Anaplan e Peoplesoft será um diferencial.
POR QUE CAPCO? Juntar-se à CAPCO significa ingressar em uma organização comprometida com um ambiente de trabalho inclusivo onde você é incentivado a #BeYourselfAtWork (Ser Você Mesmo no Trabalho).
Celebramos a individualidade e reconhecemos que a diversidade e a inclusão, em todas as formas, são fundamentais para o sucesso.
Acreditamos que todos trazem algo diferente, por isso adoraríamos saber o que o torna diferente! PRÓXIMOS PASSOS.
Se você está ansioso(a) para progredir sua carreira conosco, candidate-se e aguarde o contato de um de nossos recrutadores!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 12/11/2024
- 10/02/2025
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......