ANALISTA DE OPERAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
Como Analista de Operações, você será responsável por analisar e aprimorar os processos de produção da empresa. Trabalhará em estreita colaboração com as equipes de produção e demais áreas para identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções que otimizem a eficiência operacional.
Principais responsabilidades:
- Realizar análises detalhadas dos processos de produção, identificando pontos de ineficiência e propondo melhorias;
- Coletar dados e informações relevantes por meio de pesquisas e análise de registros internos;
- Desenvolver e apresentar relatórios e apresentações detalhados, fornecendo insights estratégicos para a equipe de gestão;
- Colaborar com as equipes internas para implementar soluções de melhoria, monitorando e avaliando seus impactos;
- Acompanhar os indicadores de desempenho operacionais, buscando oportunidades contínuas de aprimoramento.
Requisitos:
- Graduação completa ou cursando;
- Experiência prévia em funções similares;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento do pacote Office, com ênfase em Excel e PowerPoint;
- Capacidade analítica e atenção meticulosa aos detalhes.
Oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e estimulante, no qual você terá a oportunidade de aplicar seus conhecimentos e habilidades para impactar positivamente os resultados da empresa. Além disso, promovemos o desenvolvimento profissional contínuo e oferecemos benefícios atrativos.Local de trabalho: Cotia, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESexperiência préviaboa comunicaçãograduaçãopacote office
Detalhes da oferta
- NEW SPACE
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento......