ANALISTA DE OPERAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
Ao oferecer aos clientes mais do que eles desejam - preços baixos, vasta seleção e conveniência, a Amazon continua a crescer e evoluir como uma plataforma de comércio eletrônico de classe mundial.
A evolução da Amazon de site para parceiro de comércio eletrônico e plataforma de desenvolvimento é impulsionada pelo espírito de inovação que faz parte do DNA da empresa.
A visão da Amazon é oferecer a maior seleção do mundo e os preços mais baixos aos nossos clientes.
O Analista de Operações é responsável por monitorar a performance das operações de entregas e garantir que os pedidos sejam processados e entregues aos nossos clientes sem atraso.
Essa pessoa vai replicar as melhores práticas de processo realizadas nos nossos grandes centros de distribuição e implementar processos mais seguros para controle de estoque.
Também será responsável por treinar presencialmente e dar suporte remoto sempre que alguma operação estiver com dúvidas ou impossibilitada de processar os pedidos.
Além disso, irá atuar como consultor de processos que ajudam as operações no aumento da acuracidade de inventário bem como no aumento da capacidade de processamento de modo estruturado, auxiliando no dimensionamento e quantidade de estações de trabalho.
O trabalho requer alguém focado na experiência do cliente e que tenha habilidades analíticas para identificar a causa raiz das falhas para evitar erros operacionais.
Esta função será baseada em São Paulo.
PAPÉIS E RESPONSABILIDADES Monitorar as operações, sugerir e implantar melhorias de processos com foco em produtividade e acurácia de inventário; Prever implicações com base em dados e tendências atuais e tomar as ações necessárias; Servir de elo entre as partes interessadas internas e externas tendo em mente os objetivos, limites, conformidade e privacidade da informação; Treinar e direcionar os funcionários dos vendedores; Mergulhar fundo nas causas-raiz dos problemas operacionais; Acompanhar métricas operacionais; BASIC QUALIFICATIONS - Diploma de bacharel; - Experiência anterior na área de Logística/ Indústrias/ Operações/ Varejo/ Suporte ao Vendedor/ Armazenagem; - Experiência com Excel (tabelas dinâmicas, tabelas e gráficos); - Inglês intermediário.
PREFERRED QUALIFICATIONS - Graduação em Engenharia, Administração de Empresas, Logística ou áreas afins; - Excelentes habilidades de comunicação; - Experiência anterior em gestão de processos e análises, métricas e resolução de problemas; - Capacidade de multitarefa, gerenciamento de várias operações simultaneamente e atenção aos detalhes.
Nossa cultura inclusiva capacita os Amazonians a oferecer os melhores resultados para nossos clientes.
Não celebramos apenas a diversidade de nossa força de trabalho, celebramos as diversas formas como trabalhamos.
Se você quiser solicitar uma acomodação para a entrevista ou o processo de integração, avise seu recrutador e ele o conectará à nossa equipe de acomodação.
Detalhes da oferta
- amazon
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......