ANALISTA DE OPERAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
Cargo: Assitente de Operações
Quantidade de Vagas: 01
Tipo de Contratação: ( x ) Temporária
Data Prevista Início: o mais rapido possivel Motivo Contratação: ( X ) Substituição
Motivo Substituição : licença maternidade
Nome Completo: RAQUEL LOPES CORDEIRO SALGUEIRO
Em caso de Contratação Temporária:
Período de Contrato:
( x ) 90 dias + 90 dias
Possível Prorrogação: ( x ) Sim ( ) Não
Gestor Imediato: Erika Pacheco Centro de Custo: 33NAV000
Remuneração: R$ 2000
Benefícios: Somente Vale Transporte
Horário de Trabalho: 10h as 19h
Horas Extras: ( X ) Sim // Percentual de HE: 50% /// Periculosidade: Sim, 30%
Responsabilidades do Cargo: Analise custos operacionais como tarifas enviadas pelos terminais/ fornecedores com os tarifários enviados por suprimentos. ( Utilização do LOGIN PROCESSOS)
Verificar se a cobrança está de acordo com o doc oficial da Operação ( TDR)
Envio de Pedido de Compra posterior analise do custo ocorrido.
Controle da base com os custos realizados no Mês com as devidas Pos, para envio da provisão no final do mês.
Verificar se todas foram emitidas. Utilização do programa SAP. Solicitar adiantamento no SAP.
Requisitos: FORMAÇÃO - Ensino Médio Completo;Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Centro RJ
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......