ANALISTA DE OPERAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos. Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais.
Valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo. Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo.
Se você se identifica com o nosso propósito, venha ser parte da nosso time de sucesso! Traga seu talento!
Como ANALISTA DE OPERAÇÕES suas atividades serão:
• Interpretar dados do setor de Operação;
• Analisar resultados utilizando técnicas estatísticas e fornece relatórios de evolução;
• Coleta de dados e análise de dados e outras estratégias que otimizem a eficiência das equipes em campo;
• Obter dados de fontes primarias ou secundarias e manter o banco de dados sempre atualizado;
• Identificar, analisar e interpretar tendências ou padrões em conjunto de dados complexos;
• Filtrar e limpar dados mediante revisão de relatórios de computadores;
• Atuar com a gerência para priorizar necessidades de negócios e de informações;
• Localizar e definir novas oportunidades de melhorias de processos;
• Auxiliar o setor no desenvolvimento de relatórios analíticos, dashboards para tomada de decisão, coleta de dados para alimentação de relatórios auxiliando os setores nas tomadas de decisão.
Local de trabalho: Centro de BH
Horario de trabalho: De segunda a sexta de 08h00 as 18h00.
Todas as nossas vagas são extensivas para PCDs e reabilitados pelo INSS.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESConhecimento em análise de dadosconhecimento avançado em Excel e pacote officeDesejável conhecimento em Power BI
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 23/09/2024
- 22/12/2024
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos......
Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......