ANALISTA DE NOVOS NEGÓCIOS E CONTRATOS
Descrição da oferta de emprego
O Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público está em busca de um(a) Analista de Novos Negócios e Contratos para identificar e desenvolver oportunidades de parcerias e novos contratos, com foco em compras públicas, editais de licitação, emendas parlamentares, bancos de fomento, além de organizações internacionais como o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). Se você tem experiência nessa área e é motivado(a) por resultados, queremos conhecê-lo(a)!
Principais Responsabilidades:
Identificar e acompanhar oportunidades de novos contratos e parcerias em editais de licitação e compras públicas;
Atuar na prospecção e negociação de contratos com órgãos públicos, bancos de fomento, BID, PNUD e outros parceiros estratégicos;
Analisar e elaborar propostas para participação em licitações, emendas parlamentares, programas de fomento e parcerias internacionais;
Desenvolver estratégias de captação de recursos para projetos de governança e compliance público;
Monitorar e acompanhar o andamento de processos licitatórios, assegurando o cumprimento dos prazos e requisitos legais;
Estabelecer e manter relacionamentos com stakeholders, buscando parcerias institucionais e de negócios.
Competências Desejadas:
Profundo conhecimento sobre processos licitatórios e compras públicas;
Capacidade de identificar oportunidades em editais e processos de fomento;
Habilidade em negociação e construção de parcerias estratégicas com bancos de fomento, BID e PNUD;
Visão analítica e estratégica;
Proatividade e foco em resultados;
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento;
Organização e atenção aos detalhes.
Requisitos:
Experiência comprovada na área de compras públicas e licitações;
Familiaridade com emendas parlamentares, bancos de fomento, BID, PNUD e financiamento de projetos;
Ensino superior completo em Administração, Direito, Economia ou áreas correlatas;
Conhecimento em legislação sobre licitações e contratos públicos.
Diferenciais:
Experiência em projetos de captação de recursos;
Pós-graduação ou cursos na área de licitações ou captação de recursos;
Rede de contatos no setor público, BID, PNUD e com bancos de fomento.
Horário:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Detalhes da oferta
- Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP)
- Indeterminado
- 02/01/2025
- 02/04/2025
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Com a visão de expandir os negócios, atender novos clientes e novos mercados, a beauty hair está selecionando distribuidores para estarem atuando com venda de cosméticos para salões de beleza em suas cidades e respectivas regiões com exclusividade de vendas... com cosméticos profissionais, cosméticos......
• suportar entregas de testes de hipóteses e análises de viabilidade favorecendo a descoberta de novos conhecimentos sobre o potencial de novos projetos e iniciativas... ajudar no mapeamento de potencial de mercado, consolidando informações e monitorando variáveis de menor complexidade, assessorando......
Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... obs importante: na negociação, o atendente......
Responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *atualizar registros de localização no sistema e fornecer relatórios para a equipe de cobrança... requisitos do trabalho - disponibilidade de horários... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis......