Ir à oferta completa

ANALISTA DE NOVOS NEGÓCIOS

Rio Piracicaba - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Analista De Novos Negócios - Suas principais atribuições serão:- Prospectar áreas nas cidades de atuação de forma ativa e passiva (corretores). - Negociação e acompanhamento de viabilidade técnica e financeira do negócio. - Definição prévia de conceito do produto adequado para a área. - Acompanhamento de ponta a ponta do processo de aquisição, até a Incorporação. **Responsabilidades e atribuições**- Elaborar relatórios para coordenação da empresa com as áreas em estudo; - Cadastrar a área: incluir em banco de dados (planilhas e mapas) para controle quantitativo e qualitativo das oportunidades de negócio, além de registro histórico (áreas já ofertadas, motivo do descarte, etc); - Analisar a legislação,conferir a condição urbana ou rural, zoneamento, contrapartidas, recursos hídricos, linhas de transmissão e atendimento às premissas de negócio da empresa; - Abrir processo - criação de pasta para acompanhamento do negócio desde a origem, onde estarão arquivadas todas as informações e projetos para histórico da área desde a sua entrada até o kick off para área de aprovação; - Consultar o departamento comercial/plataforma de informações online para verificação da praça, análise concorrência, preço, itens de lazer, número de vagas, análise do entorno e indicação do produto mais aderente para a localização; - Visitar o terreno - verificação de acessos, vizinhança, condições de topografia, levantamento fotográfico, preenchimento do checklist in loco; visitas a imobiliárias,prefeituras e concessionárias para esclarecimentos de dúvidas da etapa anterior e demais informações; - Auxiliar na elaboraçãodo cronograma macro preliminar de acordo com as etapas de aprovação verificadas no período de aquisição; - Participar da checagemde Processos - anterior à proposta de compra da área, os departamentos de NN e Incorporação fazem em conjunto uma análise de tudo que foi levantado em legislação, e eventualmente a área de Incorporação já pode ser introduzida em algumas tratativas com as prefeituras e autarquias, de maneira a mitigar riscos durante os futuros processos de aprovação; nessa etapa, também é feita a validação do cronograma macro apresentado pela área de NN. Com tudo ajustado e verificado, procede-se a proposta; - Solicitar minuta de compra e venda com o departamento jurídico; - Acompanhar assinatura do contrato de compra e venda; - Participar das reuniões de Kick off; - Administrar o cadastramento de notas de serviços através de sistema interno, garantindo o pagamento dos fornecedores; - Manter os controles e formulários da área atualizados; - Acompanhamento financeiro de pagamento aos terrenistas e corretagem. **Requisitos e qualificações**- Superior Completo em Engenharia ou Arquitetura- Experiência anterior em Construtoras em Novos Negócios ou Incorporação**Informações adicionais** O que é importante para você, também é importante para nós!****Os benefícios que oferecemos são**:- Vale Transporte- Vale refeição- Plano de saúde- Seguro de vida- Jornada de 40h nas áreas administrativas- Sem dress code- Participação nos lucros- Café da manhã e da tarde- Crédito consignado- Campanha de vacinação- Convênio de farmácia- Incentivo ao esporte (corrida de rua)- Parcerias comerciais- Somos GPTWQuer fazer parte desse time que se orgulha de ser uma das melhores empresas para trabalhar no interior de São Paulo?Transformar a vida das pessoas entregando ambientes com excelente qualidade e localização, garantindo a melhor experiência dos clientes em todo o ciclo de relacionamento, esse é o nosso propósito. É o que nos move, que nos une e nos faz olhar sempre para frente. Desde 1986, nós entregamos muito mais do que empreendimentos imobiliários. Construímos confiança com a comunidade, construímos relacionamentos com os clientes e construímos uma empresa em que todos têm orgulho de trabalhar e de fazer parte. Nossa essência possui **três pilares fundamentais**:**Transformação**: É isso que geramos na vida das pessoas. Transformamos sonhos em metros quadrados, e fazemos isso com sorriso no rosto e muito suor. Transformar positivamente a vida das pessoas é o nosso grande propósito. **Confiança e integridade**: Essas são palavras que estão com a gente desde a fundação e são a base de todas as relações da empresa, afinal respeitamos muito todas as pessoas. Nossos valores e princípios estão acima de tudo, e por isso, entregamos sempre aquilo que prometemos. **Comprometimento com o futuro**: Pensamos sempre no nosso legado, no que vamos deixar para as próximas gerações e onde queremos chegar. Tudo é feito pensando a longo prazo, a sustentabilidade está no nosso DNA. **Missão**Nossa missão é transformar a vida das pessoas entregando ambientes com excelente qualidade
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/01/2025
Data de expiração
  • 06/04/2025
Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Oportunidade para novos distribuidores em todo o brasil.
Beauty hair cosméticos

Com cosméticos profissionais, cosméticos para revenda, cosméticos para salão de beleza, distribuidor cosméticos, representante cosméticos, vender cosméticos, empresas de cosméticos, indústria de cosméticos, fábrica de cosméticos, marcas de cosméticos, representação de cosméticos, franquias de cosméticos......

Analista de Performance
JP&F Consultoria

• suportar entregas de testes de hipóteses e análises de viabilidade favorecendo a descoberta de novos conhecimentos sobre o potencial de novos projetos e iniciativas... ajudar no mapeamento de potencial de mercado, consolidando informações e monitorando variáveis de menor complexidade, assessorando......

Analista de DHO
laboral recursos humanos ltda

Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......

Atendente de Negócios
Live consórcios

O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... obs importante: na negociação, o atendente......

Analista de Localização de Devedores (SEM EXPERIÊNCIA)
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... requisitos do trabalho - disponibilidade de horários... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... *atualizar registros de localização no sistema......

Analista de Sistemas Protheus
laboral recursos humanos ltda

Auxiliar na implantação de novos módulos... auxiliar no controle e aplicação de customizações/ pacotes de correção... abertura de chamados junto a totvs... atualizar rotinas, upddistr, dicionários de dados etc... auxiliar na implementação e testes de novas versões do sistema......