ANALISTA DE NEGÓCIOS SAP/SD
Descrição da oferta de emprego
escrição da vagaAnalisar situações e informações, discriminando e interpretando os fatores de maneira imparcial, realizando avaliação crítica e conclusiva, apontando direcionamentos para subsidiar as tomadas de decisões;Experiência com processos de negócios de vendas, expedição e faturamento, e capacidade de traduzi-los em requisitos funcionais;Ser o elo entre a equipe de tecnologia da informação com clientes internos e externos, oferecendo suporte e assegurando a conclusão bem-sucedida de tarefas de análise, criação, teste e implantação dos recursos de nossos produtos de software;Possuir visão integrada dos processos de negócio da empresa e sistemas de informação, buscando aperfeiçoar processos para o desenvolvimento de produtos e serviços;Definir especificações de configuração e requisitos de análise de negócios garantindo a implementação de melhorias e/ou soluções para as problemáticas do dia a dia, a fim de contribuir para o atendimento e expectativas do cliente;Executar projetos, seguindo regras de negócio e legislações, desde a elaboração do planejamento das atividades, modelagem de dados, fluxos e processos, otimizando os recursos necessários.
erfil desejadoSuperior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins;Experiência com análise das partes interessadas, requisitos e de custo e benefício;Compreensão de bancos de dados e outras tecnologias;Conhecimento de gestão de projetos e metodologias ágeis;Habilidade de comunicação para interagir com diferentes departamentos e níveis hierárquicos;Pro atividade na identificação de melhorias de processos de vendas e distribuição;Experiência em negócios de vendas e distribuição (diferencial conhecimento no uso do SAP SD).
Detalhes da oferta
- Robert Half
- Indeterminado
- 14/12/2024
- 14/03/2025
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... além do salário fixo, receberá ótimas premiações......
Responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *atualizar registros de localização no sistema e fornecer relatórios para a equipe de cobrança... *verificar informações cadastrais e histórico financeiro dos devedores... *realizar cruzamento de dados para identificar......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......