ANALISTA DE NEGÓCIOS OPERACIONAIS
Descrição da oferta de emprego
• Responsável pelo fechamento de comissões da diretoria que se reporta;
• Garantir a entrega do racional dos cálculos de comissões mensais feitos pelas operações e envia para o Rh efetuar o pagamento;
• Gerar histórico de comissões por colaborador para qualquer necessidade futura de explicações;
• Efetuar relatórios do projeto T360 sempre que necessário;
• Efetuar relatórios de ABS e TO da Diretoria e gerar histórico para futuras explicações;
• Consolidar resultados de Pesquisas de Climas de toda a Diretoria;
• Enviar os relatórios da Pesquisa de Clima para os gestores;
• Importar as informações do BSC e acompanhar as RADs;
• Esclarecer as dúvidas sobre BSC para os gestores;
• Responsável pelo imput e manutenção dos dados dos painéis de BSC;
• Elaborar estudos a partir de informações existentes para tomada de decisão;
• Facilitador do Mogit da diretoria, dando suporte às demais áreas sobre a ferramenta;
• Faz alinhamentos de projetos com os demais assistentes para que as demandas sejam cumpridas dentro dos prazos;
• Acompanhar o trabalho dos assistentes a fim de prestar coaching e mentoring quando necessário;
• Desenvolver pequenas aplicações para automatizar relatórios e demandas rotineiras;
• Participar de projetos voltados à melhoria operacional das operações da diretoria que atua;
• Gerar relatórios dos DNA’s realizados pela operação a fim de auxiliar a equipe de líderes;
• Fazer apresentações de resultados sempre que for solicitado;
• Desenvolver relatórios operacionais sempre que necessário para melhor gestão das operações pelas Diretorias;
• Participar de reuniões sempre que é solicitado, inclusive com fornecedores para alinhamento de informações e melhoria de projetos e processos;
• Fazer comparativos mensais de resultados como produção / ABS / TO / Clima de toda a liderança da Diretoria.
Conhecimentos Específicos e / Ou Desejáveis: Diagnosticar, solucionar e prevenir, habilidade para identificar oportunidades de melhoria e otimização de processos, ter visão estratégica e capacidade de tomar decisões baseadas em análise de dados. Montar apresentações e KPI de resultados.
Características pessoais: Profissional organizado (a), determinado (a), analítico (a) e com vasta experiência em trabalho em grupo, boa escrita, boa comunicação, ter agilidade e qualidade no que faz, ter conhecimento em Excel para confecções de KPI/ Dashboards de resultados, e conhecimento em Power point para criação de apresentações para o cliente.
Complementar /Cursos Específicos desejáveis:
a) Requisito - Ensino superior completo / cursando
b) Desejáveis - Cursos: Excel, Power Point, Power BI
Ferramentas esperadas:
1. Excel: Intermediário / Avançado Power Point: Intermediário / Avançado
2. Desejável Conhecimento em metodologias de melhoria contínua, como Lean, Six Sigma ou Kaizen.
3. Vivência em atuação de CX (Customer Experience)
4. Certificação em Lean Six Sigma (desejável Green Belt ou Black Belt).Número de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - BackofficeNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESExcelMicrosoft PowerPoint
Detalhes da oferta
- NEOBPO
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Colaborar na elaboração de relatórios operacionais periódicos, fornecendo insights e recomendações estratégicas para melhorias... consolidar informações operacionais de diversas áreas (comercial, vendas, administrativo) e gerar relatórios que facilitem a tomada de decisão... realizar atividades de natureza......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a conformidade e proteção dos dados... outros dados de posição experiência comprovada na administração do......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... t + ótimas premiações por cada cota fechada......
Conhecimento básico no pacote office... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... requisitos do trabalho - disponibilidade de horários... responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores......
Qual será o seu desafio? elaborar cálculos de contingenciamento e liquidação (cível e trabalhista), referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; elaborar pareceres técnicos referentes a ações judiciais (cível e trabalhista) envolvendo entidades de previdência; revisar de cálculos......
Qual será o seu desafio? elaborar cálculos de contingenciamento e liquidação (cível e trabalhista), referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; elaborar pareceres técnicos referentes a ações judiciais (cível e trabalhista) envolvendo entidades de previdência; revisar de cálculos......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......