Ir à oferta completa

ANALISTA DE NEGÓCIOS INSTITUCIONAIS

Descrição da oferta de emprego

VAGA:Analista de Negócios Institucionais A Aliança Militar é hoje referência na confecção de acessórios para fardamentos militares no país. Atualmente, atendemos a várias corporações (Marinha, Exército, Bombeiros e Polícias Militares) e atuamos em mais de 200 pontos de venda em todo Brasil. Trabalhamos na produção de peças que vão de insígnias bordadas até a produção de quepes militares, que aliam tradição, qualidade e exclusividade à farda. Para nós, contribuir para o sucesso da sua empresa é o que nos move e nos motiva a trabalhar com afinco e orgulho. Estamos buscando um profissional para atuar como Analista de Novos Negócios Institucionais, desempenhando um papel estratégico no desenvolvimento e gestão de contratos licitatórios, com foco no setor têxtil. O profissional ideal terá visão estratégica para identificar oportunidades em contratos de diferentes portes, além de realizar análises da capacidade produtiva da empresa e propor adaptações para atender às demandas de forma eficiente. Requisitos:Mínimo 2 anos de experiência na função Experiência em ramo fabril-Desejável:Alguém com experiência em produção e PCP, que tenha vivência no ambiente fabril e esteja envolvido no desenvolvimento de novos produtos, contribuindo ativamente em projetos inovadores. Experiência em SAP Inglês intermediário/avançado-Principais responsabilidades:1-Precificação e Quantificação:Entender profundamente o produto e processos como PCP (Planejamento e Controle de Produção) e desenvolvimento de produto para realizar precificação e quantificação assertivas. 2-Gestão do Processo Licitatório:Colaborar com o Analista de Licitação na elaboração e submissão de propostas. Desenvolvimento de amostras específicas conforme exigências do edital (tecidos, costura, etc. ). Envio da amostra para aprovação do órgão responsável. Gerenciamento do recebimento do empenho (ordem de compra). 3-Produção e Entrega:Consolidar a produção e garantir que os prazos sejam cumpridos. Supervisionar o faturamento e entrega do produto, assegurando a conformidade com o contrato. 4-Relacionamento com Fornecedores:Identificar e negociar com fornecedores nacionais e internacionais Buscar laudos e materiais necessários para atender às exigências do cliente. Gestão de Negócios:Para isso é preciso que você tenha:Experiência no setor têxtil, com conhecimento em compra de matéria-prima e especificações técnicas de produtos. Domínio de diferentes alíquotas fiscais e implicações estaduais. Habilidade para lidar com diferentes níveis hierárquicos e construir relacionamentos sólidos. Capacidade analítica para resolução de problemas e tomada de decisões estratégicas. Visão de negócios ampla, com capacidade de identificar oportunidades e agregar valor ao processo licitatório. Perfil Comportamental:Habilidade em negociação Organização e gestão eficiente de tarefas Facilidade na resolução de problemas Iniciativa e capacidade de finalizar projetos (terminativa) Pro atividade e atitude dinâmica Senso de responsabilidade e pertencimento (senso de dono) Senso de urgência para atender demandas prioritárias Ambição para alcançar resultados e crescimento Resiliência para lidar com desafios e superar adversidades O que oferecemos:Salário 3000 + variável atrelado ao faturamento de contratos gerenciados. (alto valor expressivo) + BENEFICIOS:VT + PS Unimed coparticipativo almoço profissional leva (refeitório) Tem lanche na empresa ( Frutas, suco, agua de coco etc. ) Se você é um profissional organizado, colaborativo e gosta de dinamicidade, queremos conhecer você! Junte-se a nós e faça a diferença!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de negóciosEmpresa:Rheserva consultoriaConsultoria em rhRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EG)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Rheserva consultoria
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/12/2024
Data de expiração
  • 24/03/2025
Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... experiência na função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... experiência na função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... experiência na função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Atendente de Negócios
Live consórcios

O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... obs importante: na negociação, o atendente......

Analista de Localização de Devedores (SEM EXPERIÊNCIA)
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

*entrar em contato com instituições parceiras ou fontes de informação para obter dados atualizados... responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... requisitos do trabalho - disponibilidade de horários... *verificar informações cadastrais e histórico financeiro......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada......