ANALISTA DE NEGÓCIOS E PERFORMANCE ALL PLENO
Descrição da oferta de emprego
Você estará em um lugar propício para crescer, para se realizar, para descobrir outras profissões e para buscar oportunidades de carreira, no seu hotel ou em outros ambientes de hospitalidade, no seu país ou em qualquer lugar do mundo! Você desfrutará de benefícios exclusivos, específicos do setor e não só, além de um forte reconhecimento pelo seu compromisso diário. Tudo o que você fizer conosco, independente da sua profissão, oferecerá um profundo sentido de significado, para criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para seus clientes, para seus colegas e para o planeta.
A hospitalidade vem do coração, Junte-se a nós e torne-se um Heartist.
Descrição da vaga Objetivo da posição.
Ampliar e fortalecer o programa de fidelidade ALL através da definição de objetivos, metas e resultados financeiros esperados, assim como o acompanhamento e report destes, de forma alinhada aos objetivos estratégicos da Accor.
Principais Atividades.
Suportar a definição de metas, acompanhamento de KPIs e OKRs Suportar o gerenciamento do budget e acompanhar os resultados financeiros e EBITDA do programa.
Responsável por garantir os acompanhamentos necessários, de forma que o programa atinja seus objetivos estratégicos e contribua para o sucesso geral da empresa Realizar análise de dados, identificação de tendências e oportunidades de melhoria, e a implementação de ações para melhorar o resultado do programa ALL.
Criar e analisar os indicadores do programa, monitorando resultados, identificando oportunidades de mudança de estratégia e/ou desenvolvimento de novos projetos.
Elaborar e realizar apresentações relativas aos projetos sob sua coordenação às áreas pertinentes.
Participar de reuniões com a equipe global, bem como promover e intermediar reuniões entre os envolvidos nos projetos sob sua responsabilidade, questionando, acompanhando as ocorrências, intermediando conflitos e propondo soluções.
Fazer bom uso e zelar pela conservação das instalações, mobiliário, equipamentos, ferramentas e materiais a que tem acesso, bem como cuidar da organização e limpeza de seu local de trabalho.
Praticar os valores da Accor e seguir as práticas e políticas internas em vigência.
Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área e a critério do superior imediato.
Qualificações Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Estatística, Engenharia ou exatas; Inglês Avançado Gerenciamento de KPIs e Metas.
Análise de dados e estatística básica.
Noções de acompanhamento de resultados financeiros (P&L).
TI - Pacote Office (conhecimentos avançados em gráficos, diagramação, animação, padronização); Excel avançado ou outras ferramentas de análise de dados Conhecimentos diferenciais.
Estatísitca avançada; Gerenciamento de projetos e conceitos de Agile,; Nível avançado de P&L e acompanhamento de resultados financeiros, Espanhol Intermediário.
Experiência em análise de performance de produtos/processos e acompanhamento de resultados financeiros.
Informações adicionais Sua equipe e ambiente de trabalho.
Proporcionar uma experiência não apenas para os clientes, mas para todos os colaboradores é o propósito Heartist da Accor.
Atuar como um Artista do coração é saber que seguir o processo é importante, obter resultados é o esperado, mas colocar seu coração no que faz é essencial.
Modelo de atuação híbrido, com pelo menos 1 encontro semanal com a equipe na sede em Pinheiros.
Detalhes da oferta
- Accor
- 19/02/2025
- 20/05/2025
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... experiência na função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... experiência na função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... experiência na função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais; realizar declarações de iss, sped, gias estaduais, fiscal e contribuições; conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte, como conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas......
Controle de estoque: monitorar e manter níveis adequados de estoque, evitando excessos ou faltas que possam impactar a operação... pesquisa e compra de serviços: identificar e avaliar prestadores de serviços, realizando a compra de serviços necessários para a operação da empresa......
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... obs importante: na negociação, o atendente......
Requisitos do trabalho - disponibilidade de horários... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... *verificar informações cadastrais e histórico financeiro dos devedores... responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados......