Ir à oferta completa

ANALISTA DE NEGÓCIOS E CAPACITAÇÃO

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Analista de negócios e capacitação - Sugerir ajustes no portfólio com base em tendências de mercado, feedback dos clientes eresultados de vendas. Participar da decisão sobre a inclusão de novos produtos ou descontinuação de produtosexistentes. Acompanhar junto aos fabricantes as tendências de mercado e inovações tecnológicas. Realizar treinamentos on-line e presenciais de todos os produtos do portifólio dos fabricantesconstantemente, para ter conhecimentos abrangentes sobre as soluções ofertadas. Análise de Mercado e Concorrência (desejável) Realizar pesquisas de mercado para entender as tendências, demandas e oportunidades. Observar as ações da concorrência e identificar oportunidades para diferenciar os produtos daempresa. Ter uma visão holística sobre o posicionamento dos produtos no mercado, propondo estratégiasde precificação e promoções. Relacionamento com Fornecedores Manter contato constante com fornecedores para alinhar questões de fornecimento, qualidadee inovação de produtos. Monitorar o desempenho dos fornecedores e garantir que os produtos recebidos atendam aospadrões de qualidade, informando e trocando experiências com os fabricantes, visando odesenvolvimento das soluções oferecidas ao mercado. Apoio ao Time de Distribuição Fornecer informações técnicas detalhadas sobre os produtos para a equipe de vendas,ajudando-os a argumentar com clientes e a fechar negócios. Participar de reuniões com os clientes, juntamente com a equipe comercial (gerentes e / ouconsultores) para desenhar projetos, especificar soluções, escrever especificações para BIDs edirimir dúvidas técnicas dos parceiros. Relatórios Gerar e analisar relatórios de atendimentos e reuniões com clientes. Os relatórios devem ser feitos para qualquer atendimento, desde uma call à uma visita técnica. Estes devem ser inseridos no CRM (Bitrix) no pipe de Apoio de analistas, de forma a informar àspartes interessadas o resultado do atendimento e fomentar a continuidade do processo paratransforma-lo em uma venda. Controle de Agenda Manter a agenda atualizada no CRM e atender aos agendamentos de forma criteriosa. Qualqueralteração de agenda em função de alguma eventualidade, deve ser comunicada às partesinteressadas, incluindo o backoffice de Soluções, Gestores e Gerente da Distribuição. Treinamento e Capacitação Elaborar e oferecer treinamentos para as equipes de ATS e comercialsobre soluções e produtos. Garantir que todos estejam alinhados com as estratégias e os diferenciais dos produtoscomercializados. Essas atividades demandam uma interação constante com diversas áreas da empresa, comoDistribuição, Soluções, Marketing, Logística, Compras etc, e também com stakeholders externos,como fornecedores e clientes. O objetivo final é garantir que a equipe conheça os produtos e assoluções distribuídos pela empresa e possam trazer diferenciais competitivos e de altaqualidade.   Atualização de conhecimentos e certificações Manter-se atualizados com treinamentos de certificações dos fabricantes, buscando constanteaprendizado sobre novos produtos e soluções dos fabricantes parceiros.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... experiência na função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... experiência na função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... experiência na função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Atendente de Negócios
Live consórcios

O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... requisitos do trabalho * comunicativo (a)*......

Analista de Localização de Devedores (SEM EXPERIÊNCIA)
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *verificar informações cadastrais e histórico financeiro dos devedores... requisitos do trabalho - disponibilidade de horários... *entrar em contato com instituições parceiras ou fontes de informação para obter......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com programação e controle......