ANALISTA DE NEGÓCIOS - DEPARTAMENTO PLANEJAMENTO E GESTÃO DE NEGÓCIOS - DIRETORIA INDUSTRIAL - PALOT
Descrição da oferta de emprego
- Planeja ações integradas para o negócio em que atua, buscando soluções seguras e sustentáveis; - Acolhe, identifica, analisa e executa processos, procedimentos e resultados dos negócios da diretoria industrial; - Auxilia as equipes e gestores no planejamento, atendimento de necessidades e proposição de melhorias no negócio, trazendo inovações e desenvolvendo práticas em conformidade às tendências de mercado; - Cria, aplica e acompanha indicadores.
Dissemina metodologias e procedimentos de execução.
A C.
ale Disponibiliza vagas para pessoas com Deficiência, conforme Art.
93, Lei e art.
3º e 4º Dec..
Requisitos.
- Ensino Superior Completo; - Desejável conhecimento avançado em Excel e Power BI; - Necessário experiência com análise de dados; - Disponibilidade para residir em Palotina/PR.
Benefícios.
- Vale-alimentação; - Plano Médico; - Plano Odontológico; - Participação nos Lucros e Resultados (PLR); - Seguro de Vida; - Auxílio-funeral; - Universidade Corporativa.
Local da vaga.
Administrativo - Complexo Industrial – Palotina/PR.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 26/11/2024
- 24/02/2025
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... obs importante: na negociação, o atendente......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
Atividades da vaga: atendimento e suporte aos associados vendas de produtos e serviços financeiros execução de procedimentos operacionais realização de operações de crédito dentre outros requisitos do trabalho o que você precisa ter: graduação completa em administração, contabilidade, gestão financeira......
Capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes e parceiros comerciais... construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, construtores, corretores e outros profissionais do setor... iniciativa, proatividade e habilidades de resolução de problemas... acompanhar o mercado imobiliário......
Capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes e parceiros comerciais... construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, construtores, corretores e outros profissionais do setor... iniciativa, proatividade e habilidades de resolução de problemas... acompanhar o mercado imobiliário......
Capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes e parceiros comerciais... construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, construtores, corretores e outros profissionais do setor... iniciativa, proatividade e habilidades de resolução de problemas... acompanhar o mercado imobiliário......
Capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes e parceiros comerciais... construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, construtores, corretores e outros profissionais do setor... iniciativa, proatividade e habilidades de resolução de problemas... acompanhar o mercado imobiliário......
Capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes e parceiros comerciais... construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, construtores, corretores e outros profissionais do setor... iniciativa, proatividade e habilidades de resolução de problemas... acompanhar o mercado imobiliário......