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ANALISTA DE NEGÓCIOS DE TI PLENO/SÊNIOR

Descrição da oferta de emprego

Buscando projetos inovadores? Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match! Estamos em busca de profissionais inovadores e criativos, que tenham paixão em crescer, evoluir e aprender. Qual será a sua missão: Levantar, analisar e documentar objetivos, métodos, processos e sistemas das áreas de negócios de TI. Especificar requisitos para o desenvolvimento de aplicativos / sistemas das áreas de negócio. Analisar requisitos, contagem de pontos de função, especificar requisitos e análise de dados. Avaliar necessidades e elaborar propostas de soluções e melhorias. Elaborar propostas de implantação de software que possa ser usado, copiado, estudado e redistribuído sem restrições com o código fonte do programa disponível. Elaborar e implementar programas de certificação de processos (CMMI, MPS-BR). Executar testes para os requisitos funcionais e não funcionais, envolvendo o planejamento, documentação e execução dos testes. Apoiar o planejamento, controle e execução de projetos de gerenciamento eletrônico de documentos (GED) e workflow. Demais rotinas da área. Em caso de dúvidas, entre em contato com selecaomollicait.com Requisitos O que você precisa ter: Conhecimento conceitual de tecnologias de TI como linguagens, ferramentas, métodos e processos. Conhecimentos sobre processos de negócios, levantamento, análise e documentação, usando técnicas como diagramas (BPMN), análise de fluxo de valor, entre outros. Capacidade de compreender os processos de negócios das áreas, identificar oportunidades de melhoria e propor soluções tecnológicas. Experiência na documentação e gerenciamento de requisitos de negócios técnicos e funcionais. Experiência na elaboração de diagramas, tabelas, protótipos de telas, assim como apresentações, manuais e vídeos tutoriais de sistemas. Conhecimentos na elaboração de planos de testes. Acompanhamento dos projetos, desde o início até a conclusão, incluindo planejamento, resolução de problemas e entrega. Capacidade de comunicação interpessoal, incluindo habilidades de escrita, apresentação e facilitação. Capacidade de adaptação a mudanças e aprendizado de novas tecnologias, conceitos e metodologias. Conhecimento operacional de áreas administrativa e financeira. Experiência em projetos usando metodologia ágil (Scrum e Kanban). Domínio do pacote Office, para apoio das atividades. Obrigatório formação de nível superior completo em qualquer área ligada a Tecnologia. Desejável: Obrigatório Certificação ativa em Metodologias Ágeis como (Scrum, Kanban). Experiência em negócios em TI com foco em GRP (Government Resource Planning (Planejamento de Recursos Governamentais) para uso em órgão público. Benefícios Vale Refeição ou Vale Alimentação de R$ 28,00/dia Vale transporte (desconto de 6%) conforme CLT Seguro de vida em Grupo Assistência Médica Amil (a partir de R$ 171,88 a mensalidade + coparticipação) Assistência odontológica Bradesco (planos a partir de R$ 11,23) Assistência Pet da Petlove (planos a partir de R$ 44,90 a mensalidade + coparticipação) Gympass (podendo incluir dependentes) TotalPass Programa Auster (Assistência Psicológica/Nutricional/Fisioterapêutica/Educador Físico) Descontos em cursos, graduações e pós graduações com parceiros Descontos em entretenimento, lazer e compras – Lincard ECX Farmácia: Compra de medicamentos com prazo de pagamento em até 45 dias (o valor da compra é debitado diretamente na folha de pagamento) Contratação: CLT Prazo: Indeterminado Local: São Paulo - SP - Atuação em modelo híbrido (Av. São Luís - República) Horário: De segunda à sexta das 09h00 às 18h00 Observação : Atuação presencial 4 dias na semana com direito a 1 dia de atuação remota por semana Sobre a empresa A G&P é uma das maiores integradoras de TI do mercado, possui soluções que dão o suporte necessário para cada estágio da Transformação Digital do seu negócio. Atua há 31 anos no setor de Tecnologia da Informação e com o principal objetivo de ajudar nos desafios do seu negócio. Presente nas principais capitais do Brasil, possuem uma equipe especializada trabalha para impulsionar a inovação necessária, garantindo que sua empresa prospere na era digital. Investem em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais, oferecendo a tecnologia como solução aos clientes, com ofertas alinhadas às principais tendências de tecnologia.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de negóciosEmpresa:Mollica itSeleção e agenciamento de mão-de-obraRamo:Serviços (CF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Mollica it
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/11/2024
Data de expiração
  • 16/02/2025
Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Atendente de Negócios
Live consórcios

O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... t + ótimas premiações por cada cota fechada......

Analista de Localização de Devedores (SEM EXPERIÊNCIA)
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

*verificar informações cadastrais e histórico financeiro dos devedores... *atualizar registros de localização no sistema e fornecer relatórios para a equipe de cobrança... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......

Analista de marketing
Fascinius

Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Colaborar com outras equipes de ti para implementar e manter uma infraestrutura de nuvem eficiente e segura... gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......