Ir à oferta completa

ANALISTA DE NEGÓCIOS DE TI

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Analista De Negócios De Ti - Contamos com o mais completo portfolio de ferramentas do mercado e com renomadas marcas próprias. Venha trabalhar num mercado em amplo crescimento que ajuda a desenvolver a economia e impulsionar o nosso país: o de ferramentas e equipamentos!Nosso escritório fica em **Curitiba/PR **e as atividades são 100% presenciais. **Responsabilidades e atribuições**- Realizar interface entre a área de TI e área de negócio, identificando e propondo melhorias em seus processos de trabalho, adotando as melhores soluções tecnológicas conforme regras do Grupo OVD; - Especificar e propor as soluções de tecnologia para atender as demandas da área de negócio, detalhando a solicitação para direcionar ao desenvolvimento de TI; - Avaliar os chamados e viabilidade de desenvolvimento e aderência com área de TI; - Alinhar prioridades com as áreas de negócio, elaborar e acompanhar o cronograma de desenvolvimento das demandas com a equipe de TI e fornecedores, mantendo a visibilidade das etapas com a área de negócio; - Buscar ter resolução eescalação rápida de problemas no ambiente produtivo junto com os fornecedores; - Escrever e supervisionar o plano e os cenários de testes em conjunto com as áreas envolvidas; - Elaborar manuais e treinamentos aos usuários; - Compartilhar as soluções adotadas e implementadas para equipe de suporte. **Requisitos e qualificações**- Ensino superior completo em Sistemas de Informação ou área afins; - Curso ou experiência em Gerenciamento de Projetos, Processos de TI (CMM, ITIL, Scrum, ect), Negociação, Administração de conflitos e afins; - Adaptabilidade e facilidade para trabalhar em equipe; - Visão sistêmica e senso de urgência. Será um diferencial- Curso ou experiência no segmento de Logística e Gestão de Wharehouse; - Curso ou experiência em ERP, principalmente em módulos WMS/INV. **Informações adicionais** POR AQUI VOCÊ TERÁ**- Contratação CLT; - Vale alimentação;- Refeição no local; - Vale-transporte ou estacionamento; - Plano de saúde;- Plano odontológico; - Seguro de vida;- Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador; - Desfrutar de opções delazer e descanso nos momentos de intervalo, com acesso a sala de TV e leitura, campo de futebol, sala de jogos, lan house e amplo espaço verde com árvores frutíferas; - Descontos especiais naaquisição de produtos comercializados pela empresa em nossa loja própria; - Acesso a descontos em instituições educacionais, de entretenimento e lazer, credenciadas ao Grupo OVD; - Parceria com instituição bancária com isenção da tarifa mensal da cesta de serviços e transações oferecidas nas modalidades participantes e da anuidade no primeiro ano de emissão do cartão de crédito; - Brinde de Natal. Contamos com seis Centros de Distribuição localizados em regiões estratégicas do país, garantindo confiabilidade nas entregas em todo território nacional. Ao todo, são mais de 3. 000 colaboradores unidos por um só objetivo: construir, juntos, uma empresa cada dia melhor e mais reconhecida por sua excelência e qualidade. Temos paixão pelo que fazemos e oferecemos oportunidades desafiadoras de carreira. Acreditamos que o caminho do sucesso se faz trabalhando com integridade, respeito e profissionalismo. É assim que o Grupo OVD procura estabelecer seu diferencial no mercado: com foco no atendimento e na superação das expectativas de cada um de seus clientes, a começar pelo interno. Há mais de 50 anos, nosso sonho continua grande graças à dedicação da nossa gente, que tem paixão genuína por tudo o que faz!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Atendente de Negócios
Live consórcios

O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... obs importante: na negociação, o atendente......

Analista de Localização de Devedores (SEM EXPERIÊNCIA)
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *atualizar registros de localização no sistema e fornecer relatórios para a equipe de cobrança... requisitos do trabalho - disponibilidade de horários... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......