Ir à oferta completa

ANALISTA DE NEGÓCIOS - CUSTOMER SUCESS

Descrição da oferta de emprego

Grupo de empresas de consultoria e educação corporativa que tem foco em atendimento aempresas, com métodos eficientes de gestão, governança e educação executiva, promovendo a transformação de pessoas, famílias empresárias e de organizações, potencializando resultados.

;MISSÃO PRINCIPAL DA FUNÇÃO: ;
Responder pelo relacionamento com os clientes e gestão dos projetos em todas as suas etapas, garantindo a manutenção da carteira, a satisfação dos clientes e a rentabilidade adequada além de identificar oportunidades de novos negócios na carteira. ;

;PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES: ;

Garantir a sustentação do relacionamento com os clientes, interagindo com as demais áreas da empresa, visando à solução dasdemandas apresentadas e o atendimento das expectativas identificadas. ;
Acompanhar o desenvolvimento dos projetos de clientes da carteira visando o cumprimento de escopo, prazos e custos. Fazerinterface e relacionamento com os clientes. ;
Planejar os recursos e apoios necessários, analisar com equipe, identificar riscos dos projetos, e desenvolver planos de contingência, visando reduzir o impacto dos mesmos sob a qualidade da soluções e a rentabilidade dos projetos. ;
Atuar junto às equipes técnicas, interagir com clientes e participantes envolvidos, propondo ajustes e apresentando sugestões, visando o bom andamento dos projetos. ;
Avaliar o alcance dos resultados esperados para os projetos, verificando e acompanhando o desempenho dosprofessores/consultores e dos participantes envolvidos. ;
Gerenciar e acompanhar indicadores de desempenho de projetos e dos resultados organizacionais sob sua responsabilidade e realizar planoscorretivos. ;
Conduzir a análise, montagem, orçamentação, definição e viabilidade da realização de projetos, apoiando na venda das diversas soluções do negócio que constam no portfólio. ;
Entre outras atividades ;

REQUISITOS TÉCNICOS:
Necessário experiência em gestão de relacionamento com clientes, negócios e/ou projetos deserviços especializados, consultorias, tecnologia ou áreas afins com foco noatendimento ao cliente (B2B)
Conhecimento de Pacote Office Intermediário/Avançado (Word, PowerPoint e Excel) e Sistemasde Gestão (CRM e ERP).

Disponibilidade para viagens na região (bate/volta), CNH B e veículo próprio (carro).
Horário de Trabalho: ;
Segunda-feira a Sexta-feira: ;
08h30 às 17h30 ;
40 horas semanais - 100% presencial. ;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • IntegraRH
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity!......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Atendente de Negócios
Live consórcios

O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... obs importante: na negociação, o atendente......