Ir à oferta completa

ANALISTA DE NEGÓCIOS

Goiânia - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Intermediar as áreas de negócio, tecnologia e compliance regulatório, traduzindo necessidades e estratégias em requisitos técnicos e garantindo a conformidade com normas, por meio de reuniões, workshops e elaboração de documentação, assegurando a integração entre as áreas afim minimizar riscos operacionais e legais.
ealizar, sempre que necessário, a parametrização e gerenciamento de cadastros nos sistemas da Unimed Cerrado, realizando validação, auditorias e ajustes contínuos para garantir que os cadastros estejam atualizados, corretos e em conformidade com os requisitos internos e regulatórios e assegurando o bom desempenho dos sistemas e a integridade das informações.
ssegurar a conformidade dos processos organizacionais com as diretrizes exigidas conforme as normas da ANS, Unimed Brasil e outros órgãos reguladores, por meio de controles internos, auditorias, treinamentos e atualizações contínuas, mitigando riscos e garantindo a qualidade e segurança dos serviços prestados.
poiar na implementação de novas soluções tecnológicas, periodicamente, buscando inovações, realizando configuração, testes e treinamentos, e oferecendo suporte, otimizando processos, reduzindo riscos e impulsionando a transformação digital da organização.
companhar e analisar os indicadores-chave de desempenho (KPI's) da área, garantindo que as métricas estejam alinhadas com os objetivos estratégicos, identificando oportunidades de melhoria e proporcionando informações para a tomada de decisões eficientes.
iabilizar soluções tecnológicas que agregam valor ao negócio, identificando necessidades com a equipe de TI, para otimizar os processos, melhorar a eficiência e garantir a competitividade da cooperativa.
reinar, sempre que necessário, os usuários na utilização das aplicações e sistemas compartilhando informações, materiais de apoio e promovendo oficinas, visando assegurar o correto funcionamento das aplicações e sistemas;Assegurar a conformidade das práticas internas por meio de auditorias, monitoramento, treinamentos e revisões sistemáticas, de forma contínua, visando traduzir as estratégias em ações práticas, mitigar riscos e promover eficiência, mantendo a qualidade operacional em todos os processos;Realizar eventualmente outras atividades correlatas a função quando solicitadas pelo superior imediato.
idade.
Goiania - Goiás
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Unimed Cerrado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 25/03/2025
Data de expiração
  • 23/06/2025
Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Atendente de Negócios
Live consórcios

O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... obs importante: na negociação, o atendente......

Analista de Localização de Devedores (SEM EXPERIÊNCIA)
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *atualizar registros de localização no sistema e fornecer relatórios para a equipe de cobrança... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00......

Analista fiscal
Jord contabilidade

Contabil / contador outros dados de posição rotina fiscal... experiência em toda rotina fiscal, apuração de impostos, icms, icms st, ipi, pis cofins, impostos retidos, iss, irrf, csrf, declarações, sped, dctf, zfm, reinf, empresas simples nacional, lucro presumido e real, legislação tributária; regularização......

Analista fiscal
Envel contabilidade ltda

✅apropriar os lançamentos de prestação de serviço e aluguéis recebidos;✅enviar as obrigações acessórias: sped contribuições, dctf e dimob;✅validar o fechamento dos impostos pis e cofins (exceto incorporadoras com venda imobiliária);✅validar o fechamento simples nacional;✅conferir o envio de todas os......