ANALISTA DE NEGÓCIOS
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
Estruturar e padronizar as ferramentas e processos de TI, garantindo eficiência e integração entre os sistemas.Atuar como um analista de negócios, compreendendo as necessidades da empresa e traduzindo-as para soluções tecnológicas.Gerenciar e garantir a qualidade da informação nos sistemas internos, tornando-a mais confiável e estratégica para a tomada de decisão.Atuar diretamente com ERPs para adaptar os processos internos.Garantir forte governança e padronização de dados.Gerenciar chamados do dia a dia, garantindo que o suporte interno seja mais eficiente.Trabalhar diretamente com fornecedores e terceirizados, garantindo entregas de qualidade e alinhadas às demandas da empresa.Mapear e documentar processos.
Requisitos técnicos:
Forte vivência com Banco de Dados.Experiência com ERPs como TOTVS, Senior, SAGE, CIEM, ou SAP.Sólida experiência com levantamento de requisitos.Sólidos conhecimentos em BI e Power BI para estruturação e visualização de dados.Experiência com gestão de chamados e suporte técnico.Vivência com padronização e estruturação de ferramentas tecnológicas.Capacidade de integrar diferentes sistemas e melhorar a qualidade da informação dentro da empresa.Vivência no mapeamento de processosem diferentes áreas de negócio (financeiro, rh, contratos, etc).
Perfil comportamental:
Mentalidade voltada para negócios.Perfil de liderança e gestão, com capacidade de assumir responsabilidades e desenvolver a equipe.Proatividade e visão estratégica, com habilidade para estruturar e padronizar processos.Comunicação eficaz e habilidade para lidar com stakeholders internos e externos.Trânsito em diferentes níveis organizacionais (técnicos, analistas, gerência, diretoria).Capacidade de organização e gestão de múltiplas demandas, garantindo qualidade e eficiência nas entregas.Local de trabalho: São Sebastião, DFRegime de contratação de tipo: AutônomoJornada: Período IntegralNível hierárquico: Especialista
Detalhes da oferta
- YAPP
- Indeterminado
- 14/03/2025
- 12/06/2025
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... modalidade de contratação: clt – efetivo... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... modalidade de contratação: clt – efetivo... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros......
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O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... requisitos do trabalho * comunicativo (a)*......
*atualizar registros de localização no sistema e fornecer relatórios para a equipe de cobrança... responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala salário inicial r$ 3... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte;......
Experiência em toda rotina fiscal, apuração de impostos, icms, icms st, ipi, pis cofins, impostos retidos, iss, irrf, csrf, declarações, sped, dctf, zfm, reinf, empresas simples nacional, lucro presumido e real, legislação tributária; regularização de empresas, abertura, alteração, transformação e encerramento......
✅apropriar os lançamentos de prestação de serviço e aluguéis recebidos;✅enviar as obrigações acessórias: sped contribuições, dctf e dimob;✅validar o fechamento dos impostos pis e cofins (exceto incorporadoras com venda imobiliária);✅validar o fechamento simples nacional;✅conferir o envio de todas os......