Ir à oferta completa

ANALISTA DE NEGÓCIOS

Palhoça - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Analista De Negócios - Nosso dia a dia compreende desenvolver os melhores conteúdos técnicos para os maiores players do segmento, visando a melhor qualidade de atendimento ao paciente, que é o nosso cliente final. No nosso dia a dia, valorizamos o aprendizado contínuo, superação, integridade, iniciativa e foco no cliente. **Se você também acredita que é sempre possível fazer melhor, venha fazer parte do nosso time!**Você que ama trabalhar com pessoas, vibra com o sucesso dos seus clientes e acredita que sempre é possível fazer melhor, esperamos **você **para reforçar nosso time e contribuir para manter o foco em nossos clientes e juntos alcançarmos os melhores resultados. Por isso acreditamos que um **Analista de negócios **não é somente um cargo, mas alguém que participa ativamente da construção de um ecossistema de saúde cada vez melhor. **Sobre a Vaga**:Interagir com potenciais clientes, pessoalmente, por telefone ou canais digitais, pratique a escuta ativa e entenda as dores do potencial cliente; - Apresentar a empresa eseus serviços; - Elaborar propostas comerciais e desenvolver negociações e técnicas de fechamento; - Identificar necessidades e oportunidades de novos negócios; - Gerenciar a carteira de clientes, estar em contato frequente com eles e realizar visitas estratégicas; - Monitorar dados da utilização dos serviços, construir indicadores estratégicos e relatórios para sua carteira de clientes; - Promover ações para o sucesso do cliente junto à empresa, através dos serviços contratados; - Acompanhar todos os processos de atendimento da carteira corporativa, a fim de identificar pontos de melhoria junto às áreas; - Avaliar e acompanhar odesenvolvimento e performance de resultados dos clientes; - Tratativas contratuais;- Atingir metas construídas junto à diretoria; - Sua missão será representar o interesse de seus clientes na AdviceHealth. **Requisitos**:- Formação superior em Enfermagem ou outra área da Saúde; - Experiência em saúde suplementar e vendas consultivas serão considerados diferenciais; - Acreditar que sempre épossível fazer melhor; - Foco no cliente e focodo cliente; - Atitude hands on;- Visão de negócio e alta capacidade analítica; - Pensamento dinâmico;- Habilidade de comunicação verbal e escrita; - Bom relacionamento interpessoal; - Energia, organização eproatividade; - Capacidade de superar desafios diários e vontade de aprender; - Experiência em vendas B2B ou complexas; - Conhecimento em marketing digital, CRM, follow up, funil de vendas, negociações, Office, Google Drive. **Diferencial**:- Conhecimentos em contratos e legislação (ANS); - Conhecimento do mercado de saúde suplementar; - Vivência na área da saúde. **O que oferecemos**:**Plano de saúde Unimed. **Mensalidade com desconto de 50% para planos de cobertura estadual ou nacional. **Convênio Odontológico. **Mensalidade sem custo para o colaborador, sendo pago apenas a coparticipação. **Vale Alimentação/Refeição. ****Vale Transporte. **Apoio para o deslocamento até a empresa, com percentual reduzido de apenas 3% de desconto. **Auxílio Creche. **Para ter um local seguro para seus pequenos dependentes. **Day Off aniversário. **Para você aproveitar o seu dia do jeito que preferir. **Universidade corporativa. ****Você se sente preparado(a) para superar desafios e construir conosco histórias extraordinárias?
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Atendente de Negócios
Live consórcios

O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... obs importante: na negociação, o atendente......

Analista de Localização de Devedores (SEM EXPERIÊNCIA)
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... requisitos do trabalho - disponibilidade de horários... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... *atualizar registros de localização no sistema......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......