ANALISTA DE NEGÓCIOS
Descrição da oferta de emprego
empresas, com métodos eficientes de gestão, governança e educação executiva, promovendo a transformação de pessoas, famílias empresárias e de organizações, potencializando resultados.
MISSÃO PRINCIPAL DA FUNÇÃO:
Responder pelo relacionamento com os clientes e gestão dos projetos em todas as suas etapas, garantindo a manutenção da carteira, a satisfação dos clientes e a rentabilidade adequada além de identificar oportunidades de novos negócios na carteira.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES:
Garantir a sustentação do relacionamento com os clientes, interagindo com as demais áreas da empresa, visando à solução das demandas apresentadas e o atendimento das expectativas identificadas.
Acompanhar o desenvolvimento dos projetos de clientes da carteira visando o cumprimento de escopo, prazos e custos.
Fazer interface e relacionamento com os clientes.
Planejar os recursos e apoios necessários, analisar com equipe, identificar riscos dos projetos, e desenvolver planos de contingência, visando reduzir o impacto dos mesmos sob a qualidade da soluções e a rentabilidade dos projetos.
Atuar junto às equipes técnicas, interagir com clientes e participantes envolvidos, propondo ajustes e apresentando sugestões, visando o bom andamento dos projetos.
Avaliar o alcance dos resultados esperados para os projetos, verificando e acompanhando o desempenho dos
professores/consultores e dos participantes envolvidos.
Gerenciar e acompanhar indicadores de desempenho de projetos e dos resultados organizacionais sob sua responsabilidade e realizar planos corretivos.
Conduzir a análise, montagem, orçamentação, definição e viabilidade da realização de projetos, apoiando na venda das diversas soluções do negócio que constam no portfólio.
Entre outras atividades
REQUISITOS TÉCNICOS:
Necessário experiência em gestão de relacionamento com clientes, negócios e/ou projetos de
serviços especializados, consultorias, tecnologia ou áreas afins com foco no
atendimento ao cliente (B2B);
Conhecimento de Pacote Office Intermediário/Avançado (Word, PowerPoint e Excel) e Sistemas
de Gestão (CRM e ERP).
Disponibilidade para viagens na região (bate/volta), CNH B e veículo próprio (carro).
Horário de Trabalho:
Segunda-feira a Sexta-feira:
08h30 às 17h30Local de trabalho: Ribeirão Preto, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Integra RH Consultoria
- Indeterminado
- 06/01/2025
- 06/04/2025
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... experiência na função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... modalidade de trabalho: presencial... salário: salário: salário competitivo com o mercado......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... experiência na função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... modalidade de trabalho: presencial... salário: salário: salário competitivo com o mercado......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... experiência na função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... modalidade de trabalho: presencial... salário: salário: salário competitivo com o mercado......
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... t + ótimas premiações por cada cota fechada......
*verificar informações cadastrais e histórico financeiro dos devedores... conhecimento básico no pacote office... requisitos do trabalho - disponibilidade de horários... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... *entrar em contato com instituições......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar......
Realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos......
Cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento de acesso e autenticaçãosc-300: implementar o gerenciamento de acesso para aplicativossc-300: planejar e implementar uma estratégia de governança de identidade......