Ir à oferta completa

ANALISTA DE NEGÓCIOS

Brasilia - Distrito Federal

Descrição da oferta de emprego

Analista De Negócios - Somos a Central IT, referência no mercado de tecnologia desde 2004 com propósito de inspirar pessoas e impactar pessoas e negócios. O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje. Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles. Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado. O que você acha de trabalhar nessa empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!Como descrever o nosso #citlover?Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com perfil de Transformação Digital, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências. Responsabilidades e atribuiçõesElaboração e Manutenção de Scripts: Desenvolver, atualizar e manter scripts personalizados em colaboração com a área de governança do contrato, garantindo a eficácia no atendimento da Central de Serviços; Monitoramento Operacional: Supervisionar o desempenho das equipes, auxiliando atendentes, redistribuindo chamados e intercalando ligações, conforme necessário; Relatórios e Melhorias: Apresentar mensalmente os procedimentos de pré-atendimento e scripts de chamados em reuniões com o Gestor do Contrato. Implementar melhorias identificadas pelo gestor e garantir que as atualizações sejam seguidas pelas equipes; Implantação de Procedimentos: Implantar scripts aprovados para o atendimento técnico, padronizando o atendimento de maneira rápida, cordial e respeitosa; Execução de Serviços: Assegurar que as diretrizes da CONTRATANTE sejam seguidas, alocando profissionais qualificados para a execução dos serviços e monitorando a eficiência do atendimento; Manutenção e Monitoramento: Acompanhar chamados técnicos de suporte administrativo, e assegurar o cumprimento dos SLAs; Coordenação de Equipes e Contato com o Cliente: Ser o ponto de contato com o cliente para alinhamento de atividades, monitorar o SLA, propor melhorias e selecionar e treinar a equipe técnica, garantindo que o corpo técnico tenha boa conduta. Requisitos e qualificaçõesHard skillsIndispensável:Nível superior completo; Especialização,cursando ou em andamento, na área de administração; Certificação ITIL v3 Expert; 6 (seis) meses de experiência em ITIL, ou; 6 (seis) meses de experiência em atividades de gestão de serviços. Soft skills: Liderança, comunicação e capacidade de resolução de problemas; Facilidade paraapresentar e defender melhorias e relatórios técnicos para a gestão; Proatividade para detectar e informar problemas que possam comprometer o atendimento. Nosso Benefícios Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico; Programas de saúde e bem-estar; Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição; Mobilidade parair e vir, com vale transporte ou auxílio combustível; Reconhecimento com bonificação variável por resultados; Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações; E o incentivo àinovação, com o nosso programa de treinamentos; Programa de indicação, com premiação para quem indicar. Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc. E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um #citlover!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/12/2024
Data de expiração
  • 09/03/2025
Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Atendente de Negócios
Live consórcios

O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... obs importante: na negociação, o atendente......

Analista de Localização de Devedores (SEM EXPERIÊNCIA)
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *atualizar registros de localização no sistema e fornecer relatórios para a equipe de cobrança... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......