ANALISTA DE NEGÓCIOS
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Analisar e monitorar indicadores de desempenho das operações franqueadas, propondo soluções para melhorar resultados.
Realizar consultoria de campo, acompanhando de perto a performance dos franqueados e garantindo a padronização dos processos operacionais.
Suportar franqueados no desenvolvimento de estratégias comerciais e operacionais que otimizem a gestão dos negócios.
Conduzir estudos e análises financeiras para identificar oportunidades de expansão, redução de custos e aumento de margem de lucro.
Colaborar no desenvolvimento e na implementação de novos projetos e treinamentos oferecidos pela franqueadora.
Realizar visitas periódicas às unidades franqueadas, mantendo relacionamento próximo com os gestores.
Apresentar relatórios gerenciais com insights que impactem positivamente a performance das unidades.
Segunda a quinta, das 08h as 18h, sexta das 08h as 17h com 1h de almoço
Requisitos:
Faculdade de Administração, Economia ou correlatas
Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) avançado
Ferramentas de Business Intelligence (Power BI, Tableau).
Conhecimento em gestão de operações e processos de melhoria contínua.
Noções de finanças e gestão de P&L (Profit & Loss).
Inglês - básico
Perfil esperado:
Capacidade de análise crítica e visão estratégica.
Excelente comunicação e habilidades interpessoais para lidar com franqueados e equipes.
Proatividade na identificação de problemas e busca por soluções.
Comprometimento com resultados e foco em melhoria contínua.
Perfil dinâmico e adaptável, com boa capacidade de trabalho em equipe e gerenciamento de tempo."Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- GLOBAL EMPREGOS. (S-ANDR)
- Indeterminado
- 04/12/2024
- 04/03/2025
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... além do salário fixo, receberá ótimas premiações......
Responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *atualizar registros de localização no sistema e fornecer relatórios para a equipe de cobrança... *verificar informações cadastrais e histórico financeiro dos devedores... *realizar cruzamento de dados para identificar......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......