ANALISTA DE NEGÓCIOS
Descrição da oferta de emprego
• Colaborar com o planejamento de receitas e despesas das lojas, distribuindo e revisando as metas comerciais, e apuração do bônus de vendas;
• Elaborar apresentações para o time estratégico de operações convertendo os insights das análises dos dados em informações estratégicas (especialmente em inglês);
• Sugerir melhorias de processos sustentáveis para operações nas lojas;
• Criar novos indicadores conforme escopo dos projetos em desenvolvimento;
• Auxiliar no desenvolvimento de novos projetos e realização de estudos de viabilidade.
O QUE É PRECISO TER PARA ESSA VAGA?
• Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Econômicas, Engenharia ou área correlatas;
• Pacote Office Avançado;
• Inglês Avançado;
• Desejável experiência com planejamento e forecast;
• Disponibilidade para viagens e visitas em lojas nível Brasil.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - EconomiaNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- AutoZone Peças e Acessórios Automotivos
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... t + ótimas premiações por cada cota fechada......
*verificar informações cadastrais e histórico financeiro dos devedores... *atualizar registros de localização no sistema e fornecer relatórios para a equipe de cobrança... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......