ANALISTA DE NEGÓCIOS
Descrição da oferta de emprego
Como Analista de Negócios, suas principais responsabilidades incluirão o planejamento e execução de ações de marketing para impulsionar as vendas da empresa. Você será responsável por identificar oportunidades de negócios, realizar pesquisas de mercado, criar e implementar estratégias e acompanhar o sucesso de cada campanha.
Além disso, você estará envolvido no processo de follow-up de novos negócios ,fará Reunião por vídeo chamada com prospects para apresentação e treinamento da plataforma.
Registro das atividades em sistema de CRM; Promover soluções de compras online com autos serviços de ambiente personalizado com foco na redução de custos x tempo.
Apresentação da plataforma de compras; Reuniões virtuais (Google, Meet, Teams).
Follow-up de novos negócios e acompanhamento da carteira.
Para ter sucesso nessa função, é essencial ter conhecimentos sólidos em pacote Office e habilidades com tecnologias. Você será responsável por analisar dados e relatórios de desempenho, portanto, experiência em análise de dados e familiaridade com ferramentas de análise é altamente desejável.
Além dessas habilidades técnicas, é fundamental que você seja um vendedor experiente, com excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Você será responsável por cultivar relacionamentos com clientes, identificar suas necessidades e apresentar soluções personalizadas.
Para se destacar nessa posição, é necessário ter habilidades em vendas consultivas e prospecção. Você deve ser capaz de identificar oportunidades de negócio, abordar clientes em potencial de forma estratégica e construir relacionamentos de longo prazo com eles.
Ter capacidade de negociação; persuasão; discernimento das informações.
Rápida aprendizagem; curioso(a), facilidade tecnológica; Resiliente e ter raciocínio lógico.
Familiaridade com redes Sociais (LinkedIn).
Diferencial: Ter conhecimento no o Sistema de CRM.
Essa posição oferece uma excelente oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional em uma empresa líder no setor de vendas no atacado. A GIMBA valoriza seus funcionários e oferece um ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Estamos ansiosos para receber sua candidatura e discutir como você pode contribuir para o sucesso contínuo da GIMBA como nosso novo Analista de Negócios.
Venha fazer a diferença conosco e fazer parte do time GIMBA!Número de vagas: 4Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESPacote OfficeHabilidades com tecnologiasPlanejamento de ações de marketingAcompanhamento da carteiraMicrosoft ExcelExperiência em vendas consultivas e prospecçãoFollow-up de novos negócios
Detalhes da oferta
- GIMBA
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... além do salário fixo, receberá ótimas premiações......
Responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... *atualizar registros de localização no sistema e fornecer relatórios para a equipe de cobrança......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + seguro de vida + despesas de viagens quando necessário + ginástica laboral + convênio telemedicina... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas......
Presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de......
Configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a conformidade e proteção dos dados... fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune......