ANALISTA DE NEGÓCIOS
Descrição da oferta de emprego
Realizar consultoria de campo, acompanhando de perto a performance dos franqueados e garantindo a padronização dos processos operacionais.
Suportar franqueados no desenvolvimento de estratégias comerciais e operacionais que otimizem a gestão dos negócios.
Conduzir estudos e análises financeiras para identificar oportunidades de expansão, redução de custos e aumento de margem de lucro.
Colaborar no desenvolvimento e na implementação de novos projetos e treinamentos oferecidos pela franqueadora.
Realizar visitas periódicas às unidades franqueadas, mantendo relacionamento próximo com os gestores.
Apresentar relatórios gerenciais com insights que impactem positivamente a performance das unidades.
Venda ativa na carteira (repasse).
Atuar como um elo de comunicação entre a franqueadora e os franqueados, assegurando que as diretrizes sejam seguidas e adaptadas à realidade local.
Propor melhorias contínuas nos processos operacionais e comerciais.
Participar de reuniões com franqueados e fornecer feedback construtivo baseado em indicadores de performance.
Realizar análises de mercado e concorrência para orientar os franqueados sobre melhores práticas.
Garantir a execução eficaz de campanhas e ações estratégicas desenvolvidas pela franqueadora.
Experiência em consultoria de campo, franquias ou operações.
Conhecimento em análise de dados e indicadores de performance.
Vivência em processos operacionais e comerciais de redes franqueadas.
Familiaridade com metodologias de gestão de projetos.
Formação: Administração, Economia ou correlatas
Excel avançado para análise de dados.
Ferramentas de Business Intelligence (Power BI, Tableau).
Conhecimento em gestão de operações e processos de melhoria contínua.
Noções de finanças e gestão de P&L (Profit & Loss).
Detalhes da oferta
- 5àsec
- Indeterminado
- 11/09/2024
- 10/12/2024
A data disponível é 1 de maio de 2024 a 30 de abril de 2025... sua experiência como engenheiro de software e profundo entendimento do ciclo de vida de desenvolvimento serão essenciais... você terá um papel crucial conectando conhecimento técnico e desenvolvimento de negócios, impulsionando o crescimento......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... obs importante: na negociação, o atendente......
Responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... *atualizar registros de localização no sistema e fornecer relatórios para a equipe de cobrança......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil)......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......