ANALISTA DE MÍDIA (KEY ACCOUNT)
Descrição da oferta de emprego
Acreditamos na importância da união, aprendizado contínuo, objetivos claros, autoconfiança e prosperidade, como os pilares que fazem um GOAT de verdade!
Principais Responsabilidades:
- Atendimento ao cliente: contato direto e frequente com clientes por telefone, e-mail e videoconferência para entender suas necessidades e alinhar expectativas;
- Análise de performance: monitoramento constante dos resultados das campanhas, oferecendo insights e sugestões de melhorias;
- Gestão e organização: controle e organização de tarefas pelo CRM, além do planejamento de reuniões e elaboração de relatórios detalhados;
- Criação e planejamento estratégico: elaboração de planos de ação e definição de estratégias digitais para campanhas de mídia;
- Configuração e otimização de campanhas: configuração, gestão e otimização de campanhas no Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, TikTok e outros;
- Controle de budget: acompanhamento e gestão do orçamento de cada cliente, garantindo a maximização dos resultados;
- Acompanhamento de KPIs: monitoramento e análise dos principais KPIs, com otimização contínua das campanhas.Requirements: Experiência em planejamento, criação e análise de campanhas Ads;Conhecimento sólido em plataformas de anúncios, como Google Ads, LinkedIn Ads, Facebook Ads, YouTube Ads, Instagram Ads, e domínio de Google Analytics;Facilidade em lidar com videoconferências para atendimento e apresentação de resultados.
Detalhes da oferta
- GOAT Digital
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center e facebook ads; necessário residir em belo horizonte, minas gerais; desejável experiência anterior......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas......
Monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......