ANALISTA DE MIS
Descrição da oferta de emprego
A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que aproxima empresas e consumidores, trazendo o acolhimento e o foco em pessoas na sua essência.
Transparência e Excelência são nossos pilares para todas as atividades do dia a dia.
Aqui na Pluris você vai encontrar pessoas engajadas para levar a melhor experiência para o consumidor e unidas para superar todos os desafios do caminho.
Por aqui trabalhamos todos juntos e crescemos juntos. Todos os dias conhecemos e construímos novas histórias, estamos esperando pela sua conosco. Vem fazer parte!
Quais serão as suas responsabilidades?
Extrair, transformar e analisar dados, através de processos manuais e automatizados.
Criar relatórios em Excel com funções automáticas e ou automatizadas.
Realizar o dimensionamento operacional, confeccionar os forecasts mensais, e estudos com visão analítica buscando oportunidades de melhoria na operação, acompanhar e dar suporte a área de operações no que tange a escalas, pausas e acompanhamento de SLAs, atualização de relatórios, análise de indicadores, report dos resultados ao cliente.
Queremos conhecer melhor quem é você. As habilidades e conhecimentos necessários para se destacar nessa posição são:
Experiência na área;
Vicência em operações de Call Center Ativas ou Receptivas;
Superior completo ou cursando;
É necessário conhecimento em confecção de relatório e análise de dados;
SQL é um diferencial;
Excel avançado.
O que você vai encontrar por aqui:
· Um ambiente de trabalho descontraído, em que você pode ser a sua melhor versão
· Um time talentoso e muito esforçado para se superar e alcançar grandes resultados· Incentivo e autonomia para colocar suas ideias em prática
· Respeito e valorização de pessoas
· Cafézinho ao longo do dia com sabor de casa
· Espaço relax para descansar e recarregar as energias
· Refeitório para você ter mais praticidade no seu horário de almoço
· Uma pausa no seu dia para alongamentos e atividades físicas para equilibrar a sua rotina
E mais benefícios:
Escala de segunda a sábado, em horário comercial, remuneração em torno de R$ 4.410,09, modelo de atuação 100% presencial, + VT + VR ou VA + AM + AO + Parcerias com intuições de ensino + Gympass.
A Pluris está localizada no Brooklin – SP.
Nós construímos um ambiente em que as diferenças são valiosas para o nosso dia a dia, promovendo maior empatia e criatividade. Temos um compromisso com a inclusão e nos orgulhamos de ter um time diverso, que independentemente de raça, cor, religião, identidade ou expressão de gênero, orientação, origem nacional, genética ou idade, atua no dia a dia com liberdade e respeito.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- PLURIS MIDIA
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento......
Outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e......
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......
Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......