ANALISTA DE MELHORIA CONTÍNUA
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Liderar projetos de melhoria contínua de alta complexidade, utilizando a metodologia Lean Six Sigma.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos e serviços existentes e desenvolver planos de ação para implementá-las.
Facilitar workshops e treinamentos sobre ferramentas e técnicas de melhoria contínua.
Colaborar com equipes multifuncionais para garantir a implementação eficaz das iniciativas de melhoria.
Monitorar e reportar os resultados dos projetos de melhoria, garantindo a sustentabilidade das mudanças implementadas.
Atuar como mentor para outros profissionais da organização, promovendo o desenvolvimento de habilidades em melhoria contínua.
Requisitos:
Certificação Green Belt em Lean Six Sigma.
Experiência comprovada em liderança e gestão de projetos de melhoria contínua.
Habilidade para analisar dados e identificar tendências e oportunidades de melhoria.
Excelentes habilidades de comunicação e facilitação.
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes níveis hierárquicos.
Conhecimento avançado em ferramentas de qualidade e metodologias de melhoria contínua.
Qualificações Desejáveis:
Experiência em indústrias de manufatura
Experiência em condução de mapeamento de cadeia de valor
Conhecimento em gestão de mudanças e desenvolvimento organizacional.
Conhecimentos de SAP
Conhecimentos de Ferramentas como Minitab
Domínio das ferramentas do Pacote Office
Idiomas:
Inglês Avançado (obrigatório)
Espanhol (será diferencial, mas não obrigatório)
Benefícios: VT, VR (R$45,50/dia), Convênio Médico (Sulamerica), Convenio Odonto, Seguro de Vida, Day Off, PLR (até 10% do salário anual)
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 26/12/2024
- 26/03/2025
Participar na implementação de projetos de melhoria contínua voltados para eficiência operacional... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer auxílio na execução de diversos trabalhos administrativos e operacionais na área de operações... regime de contratação: clt (efetivo)......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Realiza treinamentos visando a melhoria de tempos e métodos... reúne e analisa os dados do processo com o objetivo de melhorar a eficiência e a produtividade nos processos industriais... executa a padronização dos processos produtivos... planeja, elabora e executa estudos e pesquisas referentes às áreas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma......
Fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento de acesso e autenticaçãosc-300: implementar o gerenciamento......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......