ANALISTA DE MELHORIA CONTINUA
Descrição da oferta de emprego
Atuar ativamente em projetos de gerenciamento de mudanças e padronização de processos;
Coletar e analisar dados para avaliar a eficiência dos processos e identificar pontos de melhoria;
Propor soluções para otimizar o fluxo de trabalho, reduzir custos e aumentar a produtividade;
Ser o facilitador para padronização e controle de processos;
Realizar gestão de indicadores, conduzir reuniões e apoiar a gestão de rotinas da área;
Realizar treinamentos e capacitações para colaboradores;
Monitorar o cumprimento das ações, treinar os envolvidos e acompanhar os processos;
Garantir a aplicação dos conceitos de Melhoria Contínua.
REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA A INSCRIÇÃO:
Ensino superior completo;
Experiência na área de processos, elaboração de documento, desenho de processos, melhoria de processos e criação e acompanhamento de indicadores;
Imprescindível conhecimento em Excel no mínimo Intermediário (tabela dinâmica, gráficos e fórmulas: PROCV, PROCX...);
Características comportamentais: excelente relacionamento interpessoal e facilidade de circulação entre as áreas; ser voltado ao desenvolvimento/ aprendizado; ter um perfil analítico; questionador; investigador; curioso; inovador, ser responsável; humilde; hands on; e ter uma visão holística.
Conhecimento em Power BI para a criação de Dashboards;
Residir em São Paulo/SP.
REQUISITOS DIFERENCIAIS:
Certificação Lean Six Sigma.
LOCAL DE TRABALHO: BARRA FUNDA - SÃO PAULO/ SP.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Industrial, ProduçãoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- PROSEGUR
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Participar na implementação de projetos de melhoria contínua voltados para eficiência operacional... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer auxílio na execução de diversos trabalhos administrativos e operacionais na área de operações... regime de contratação: clt (efetivo)......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Realiza treinamentos visando a melhoria de tempos e métodos... reúne e analisa os dados do processo com o objetivo de melhorar a eficiência e a produtividade nos processos industriais... executa a padronização dos processos produtivos... planeja, elabora e executa estudos e pesquisas referentes às áreas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma......
Fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento de acesso e autenticaçãosc-300: implementar o gerenciamento......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......