ANALISTA DE MARTECH
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de profissionais comprometidos e apaixonados pelo que fazem, para a posição de Analista de Martech na Faria Lima/SP.
Trabalhamos de forma transformadora, impactando na vida das pessoas diariamente. Se você se identifica com os desafios propostos, quer se juntar a uma jornada repleta de aprendizados e está cheio de energia, essa vaga é para você!!!
Aqui nossa cultura reflete como agimos, nossos valores definem quem somos e nossos objetivos o que alcançaremos!
Não perca tempo, se inscreva e venha fazer parte desse time!
Responsabilidades e atribuições;
Estamos em busca de um Analista de Martech para ficar responsável por gerenciar e otimizar ativos digitais, como sites, aplicativos e plataformas online, visando maximizar o desempenho e a eficácia das iniciativas digitais da empresa. Isso pode envolver a análise de dados de tráfego, o monitoramento do comportamento do usuário, a otimização de conteúdo e a colaboração com equipes de marketing e desenvolvimento para garantir uma experiência digital consistente e atraente para os usuários.
Gerenciamento do aplicativo e lojas IOS e Android;
Otimização e melhoria contínua dos ativos digitais da empresa;
Gestão de fornecedores de sites, aplicativos e outras plataformas digitais;
Desenvolvimento de dashboards com os indicadores da área para apoiar as tomadas de decisões do dia a dia;
Monitorar a performance dos ativos digitais, como o engajamento com conteúdo multimídia nos sites dos shoppings, aplicativos móveis e redes sociais;
Avaliar a qualidade dos ativos digitais (como desempenho do site, navegação, tempo de navegamento de página) e otimizar para diferentes plataformas e dispositivos;
Manter um inventário de todos os ativos digitais, incluindo imagens, vídeos, documentos, layouts de lojas, plantas arquitetônicas, e outros conteúdos digitais relacionados aos shoppings;
Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas de TI, marketing e desenvolvimento, além de fornecedores externos;
Garantir a precisão, integridade e segurança dos dados enviados para todas as áreas da empresa;
Promover a transformação digital dentro da empresa;
Garantir a qualidade e o funcionamento eficiente dos ativos digitais da empresa;
Manter-se atualizado com as últimas tendências e tecnologias em gestão de ativos digitais e sugerir melhorias para otimizar processos e a utilização dos ativos.
Requisitos e qualificações;
Graduação em Análise de Dados, Ciência da Computação, Marketing Digital ou área relacionada;
Conhecimento em ferramentas como Wordpress, Registro BR, AWS e Google Cloud;
Conhecimento de SQL;
Conhecimento em Excel, linguagem de programação (diferencial).
Conhecimento de SEO: Familiaridade com práticas de otimização para motores de busca, incluindo uso adequado de palavras-chave, metadados, tags ALT e otimização de conteúdo visual.
Informações adicionais
Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira em uma empresa em constante expansão;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / EstratégiaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Grupo Partage
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......
Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros......
Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... colaborar com outras equipes de ti para implementar e manter uma infraestrutura de nuvem eficiente e segura......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar......
Dms,defis,dctf,sped contribuições, sped fiscal, gia,reinf... suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises......
Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......