ANALISTA DE MARKETING DIGITAL
Descrição da oferta de emprego
Região: SANTO AMARO - SP
Indústria Gráfica, localizada em Santo Amaro - SP, busca talentos para compor a sua equipe.
Monitoramento de rede sociais, facebook, instagram, linkedin. Planejamento, elaboração de relatórios, campanhas, criação de conteúdo.
Produção de conteúdo, tais como: Banners, imagens, textos e afins para as redes sociais, garantindo alinhamento à marca e à mensagem desejada;
Requisitos:
Experiência na como Analista de Marketing / Mídias Digitais
Residir na Zona Sul de SP (Fácil acesso a Santo Amaro)
Superior Completo ou cursando em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Jornalismo
Conhecimento em SEO, Marketing, Google Analytics, Facebook ADS, Photoshop, Canva e criação de conteúdo.
Contratação – CLT
Salário: R$ 3.000 + VT + Cesta Básica + PLR
Horário: Seg. a Sex – 08:00h as 18:00hLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESCanvaPhotoshopMarketingAnalista de Mídias Sociais
Detalhes da oferta
- VCRH
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......
Orientar e aconselhar profissionais em início de carreira e equipes de marketing sobre estratégias eficazes de marketing digital... acompanhar as últimas tendências e atualizações no campo do marketing digital para garantir orientação atualizada... fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing......
Orientar e aconselhar profissionais em início de carreira e equipes de marketing sobre estratégias eficazes de marketing digital... acompanhar as últimas tendências e atualizações no campo do marketing digital para garantir orientação atualizada... fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Job description we are looking for a highly motivated person with knowledge of marketing... requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of......
*descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... requisitos do trabalho *requisitos:*- experiência com imobiliárias (diferencial chave)- conhecimento em rd station e ferramentas de marketing- habilidade em......
Execute marketing initiatives to enhance our brand presence and facilitate growth in latin america and asia... exciting opportunity – comtrade recycling seeks dedicated team members! are you passionate about making a difference in the recycling industry? our recycling group is expanding its team and......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......