Ir à oferta completa

ANALISTA DE MARKETING - BA

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Oportunidade Imperdível na Área de Marketing! Salário: R$ 3.000,00 Benefícios que fazem a diferença: Vale transporte ou Auxílio Combustível Vale refeição de R$ 22,00/dia Plano de Saúde com coparticipação de 35% Plano Odontológico com coparticipação de 40% Total Pass Carga Horária: 44 horas semanais: Segunda a Quinta, das 08:00h às 18:00h e Sexta, das 08:00h às 17:00h (eventualmente aos sábados). Suas responsabilidades: Desenvolver e executar estratégias para otimizar performance e mídia online, visando crescimento dos canais digitais da marca. Otimizar a presença digital com técnicas avançadas de vendas para aumentar a visibilidade orgânica e atrair tráfego qualificado. Monitorar e analisar indicadores para gerar insights que orientem decisões estratégicas. Colaborar com equipes de RH, Financeiro e Assistencial para garantir a eficácia das campanhas institucionais. Identificar e implementar melhorias contínuas nas operações de marketing digital, focando em eficiência e resultados. Planejar e executar ações para geração de leads, otimizando campanhas e maximizando resultados. Manter a relevância da marca e assegurar performance crescente no funil de vendas. Criar e editar vídeos impactantes para redes sociais. Pré-requisitos: Formação superior em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas. Conhecimento avançado em Pacote Office (Excel) e ferramentas como Google Analytics, Google/Meta Ads, Looker Studio/Supermetrics e plataformas de SEO. Domínio das estratégias de mídia em diversos canais (redes sociais, buscadores, etc.). Compreensão sólida de estratégias e processos de marketing, incluindo geração de leads, conteúdo, copywriting e eventos. Experiência comprovada em Performance e Mídia Online, SEO/SEM e plataformas de CRM, com foco em desenvolvimento, análises e relatórios de campanhas. O que buscamos: Habilidade em calcular riscos e alocar investimentos de mídia estrategicamente. Experiência em integrar tecnologias de marketing para otimizar processos e aumentar a eficácia das campanhas. Raciocínio lógico e analítico , com capacidade de síntese e afinidade com indicadores de Marketing Digital.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:Desenvolver treinamento e consultoriaEmpresa atua no ramo de consultorias.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BF)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Desenvolver treinamento e consultoria
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/11/2024
Data de expiração
  • 20/02/2025
Analista de marketing
Fascinius

Ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas......

Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

Marketing executive
Ninjour health international limited

Job description we are looking for a highly motivated person with knowledge of marketing... requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of......

Social Media Specialist |Marketing
AIESEC em Aracaju

Você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento do cliente e o reconhecimento da marca... requisitos do trabalho requisitos: idade entre 18 e 30 anos; possuir inglês intermediário, avançado ou fluente;......

ESTÁGIO EM MARKETING
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de tecnologia buscam estagiário(a) de marketing, para atuação híbrida em campinas/sp você irá aprender e contribuir com: • elaboração de conteúdo criativo para as mídias sociais • criação, desenvolvimento e acompanhamento das ações de marketing dos produtos e serviços da......

Vaga: Especialista em Mídias Sociais e Marketing Interno
Mega brasil imoveis

*descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... o candidato ideal será responsável por criar e gerenciar conteúdo estratégico para nossas redes sociais e base de clientes cadastrados, utilizando uma variedade......

Marketing Staff (Spanish, Portuguese, Chinese, English
Comtrade Recycling

Execute marketing initiatives to enhance our brand presence and facilitate growth in latin america and asia... exciting opportunity – comtrade recycling seeks dedicated team members! are you passionate about making a difference in the recycling industry? our recycling group is expanding its team and......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista de Mídias Sociais
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......