ANALISTA DE MARKETING
Descrição da oferta de emprego
Estamos contratando um Analista de Marketing Generalista que será responsável por gerenciar e executar estratégias de marketing, comunicação e eventos.
Atuará na criação de artes de divulgação, na elaboração do calendário anual de ações de vendas, ações de marketing e eventos, no no desenvolvimento de campanhas criativas, impulsionamento em mídias sociais, controle orçamentário, análise de resultados e integração entre ações digitais e físicas, bem como em eventos e endomarketing, sempre alinhado ao posicionamento da empresa.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÃOES:.
Gestão de Branding e Comunicação.
Planejamento e Execução de Eventos e Ações de Marketing e Endomarketing.
Análise de Mercado e Oportunidade.
Gestão de Trade Marketing.
Gestão de Mídias Sociais.
Gestão de Orçamento e Fornecedores.
Criação de Relatórios e Análise de Desempenho Requisitos.
Experiência com Marketing Generalista.
Experiência com Trade Marketing e orçamentos Instruções adicionais.
Formação em Marketing ou áreas correlatas.
Benefícios.
Cartão Alimentação Plano de Saúde Plano Odontológico Convênio com Academia Desconto especial em compras de produtos Desenvolvimento e crescimento profissional
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 03/11/2024
- 01/02/2025
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Job description we are looking for a highly motivated person with knowledge of marketing... requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of......
Você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento do cliente e o reconhecimento da marca... requisitos do trabalho requisitos: idade entre 18 e 30 anos; possuir inglês intermediário, avançado ou fluente;......
Atine em parceria com empresa de tecnologia buscam estagiário(a) de marketing, para atuação híbrida em campinas/sp você irá aprender e contribuir com: • elaboração de conteúdo criativo para as mídias sociais • criação, desenvolvimento e acompanhamento das ações de marketing dos produtos e serviços da......
*descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... horário das 9h às 18h, com possibilidade de sábado das 9h às 13h conforme necessidade... requisitos do trabalho *requisitos:*- experiência com imobiliárias (diferencial......
Execute marketing initiatives to enhance our brand presence and facilitate growth in latin america and asia... exciting opportunity – comtrade recycling seeks dedicated team members! are you passionate about making a difference in the recycling industry? our recycling group is expanding its team and......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......