ANALISTA DE MARKETING
Descrição da oferta de emprego
1.
Desenvolver em conjunto com a Diretoria, sugestões de campanhas de incremento de vendas; 2.
Desenvolver artes como banners, cards, tabloides, entre outros, para postar nas redes sociais e fazer a manutenção das mesmas; 3.
Desenvolver materiais de comunicação como folders, cartões de visitas, etiquetas, entre outros; 4.
Fazer a interface entre agências de publicidade e terceiros relacionados a sua área de atuação; 5.
Validar as artes desenvolvidas pela agência de publicidade e terceiros; 6.
Desenvolver materiais promocionais para eventos; 7.
Fazer o tráfego pago dos anúncios, gerenciamento do Google ADS, e apresentar resultados para diretoria; 8.
Fazer gravação de vídeos e conteúdos para as redes sociais Requisitos.
vivência na área Conhecimento em Canva Conhecimento em Tráfego Pago Conhecimento em Criação de Artes e Conteúdo Responsabilidades.
Gerenciamento do Departamento de Marketing Benefícios.
Convênio com Plano Odontológico Convênio com Universidade (disponível também para marido, esposa ou filhos) Convênio com Plano de saúde Cartão Premiação Desafios e campanhas internas
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 23/10/2024
- 21/01/2025
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Job description we are looking for a highly motivated person with knowledge of marketing... requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of......
Você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento do cliente e o reconhecimento da marca... requisitos do trabalho requisitos: idade entre 18 e 30 anos; possuir inglês intermediário, avançado ou fluente;......
Atine em parceria com empresa de tecnologia buscam estagiário(a) de marketing, para atuação híbrida em campinas/sp você irá aprender e contribuir com: • elaboração de conteúdo criativo para as mídias sociais • criação, desenvolvimento e acompanhamento das ações de marketing dos produtos e serviços da......
*descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... produzir vídeos cativantes e envolventes que transmitam nossa mensagem de forma criativa... 500,00- vale alimentação de r$ 300,00- vale transporte- computador......
Execute marketing initiatives to enhance our brand presence and facilitate growth in latin america and asia... exciting opportunity – comtrade recycling seeks dedicated team members! are you passionate about making a difference in the recycling industry? our recycling group is expanding its team and......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......